O Meu Doutor

Filipa Alexandra
Filipa Alexandra apresentou a reclamação
19 de março 2022
Exmos. Senhores,
Eu Joaquim Edgar Pinto Melo, venho por este meio dar conhecimento da atuação dos médicos de "O meu Doutor" na seguinte situação:
No dia 18-12-2019 fui a uma consulta de avaliação na clínica supramencionada devido a problemas dentários. Foi-me proposto um tratamento extensivo, composto por vários atos médicos e colocação de implantes, com um custo total de 16275€.
Desde esse dia desloquei-me frequentemente à clínica para ser tratado e, apesar de inicialmente me ter sido indicado que seria seguido por dois médicos experientes, rapidamente me apercebi que era tratado por inúmeros médicos, alegadamente de diferentes especialidades.
Durante os tratamentos fui submetido a diversas cirurgias para colocação de implantes mal sucedidas e diversas consultas sem resultados visíveis que culminaram na deterioração da minha saúde oral.
Ao apresentar as minhas reclamações ao representante da clínica, que se identificou como Dr. *, fui informado que seria seguido por um médico mais experientes e capaz, a fim de evitar outras ações.
Lamentavelmente, após novas consultas com o médico supostamente mais experiente, continuei na mesma situação e, ao dia desta reclamação, 19-03-2022, tenho a minha dentição num estado pior do que quando iniciei os tratamentos.
Neste momento já não existe confiança nem condições psicológicas para prosseguir o tratamento proposto com a clínica. Como a situação e comportamentos acima descritos me parecem intoleráveis e inadmissíveis, venho por esta forma solicitar a devolução do valor pago por um tratamento que nunca obteve os resultados prometidos, num montante de 16935€.
Fico a aguardar uma resposta positiva, a fim de evitar, a necessidade de recorrer a medidas legais.
Joaquim Melo
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2022