Sotecnisol, S.A.

Obras 360 - Devolução não efectuada

Nuno Silva
Nuno Silva apresentou a reclamação
19 de fevereiro 2023
No dia 21 Janeiro efetuei uma encomenda on-line de diversos artigos, dos quais todos constatam “em stock” com o número de unidades disponíveis bastante superiores às da minha encomenda na loja de gaia.
Quando me desloquei para levantar a encomenda diversos artigos não estavam disponíveis por falta de stock. Como nao podia esperar mais tempo pelos artigos disponíveis precedi á recolha dos artigos disponíveis ficando então os indisponíveis cancelados e posteriormente procederiam á devolução do montante dos artigos em falta.
Passado cerca de 1 mês , vários emails trocados e telefonemas, o mesmo continua sem resolução.
Já não é a primeira vez que esta empresa tem as mesmas falhas para comigo, portanto decidi reclamar.
Data de ocorrência: 21 de janeiro 2023
Obras 360
20 de fevereiro 2023
Caro Nuno Silva, lamentamos o que descreve. Como explicado por telefone há pouco, fizemos o erro de fazer o reembolso para a sua Conta Corrente, ao invés de transferirmos o valor para o IBAN tal como nos pediu.

O valor vai ser transferido hoje.

Lamentamos mais uma vez e esperamos contar consigo novamente.

Tiago Quintas
Equipa Obras360
Nuno Silva
Nuno Silva avaliou a marca
22 de fevereiro 2023

É uma marca que tem espaço para melhorar certos aspectos… nomeadamente comunicação mais efetiva com o Cliente e nota-se que há falhas de comunicação internas, o qual dá origem a casos como o meu.