Sotecnisol, S.A.

Obras 360 - Assistência técnica painel solar

arnaldo Oliveira
arnaldo Oliveira apresentou a reclamação
25 de março 2021
Após 6 meses da reparação feita ao equipamento dentro da garantia, ontem de repente começou a cair água em cascata do painel solar, tive que fechar imediatamente a água geral da casa e após várias tentativas de contacto telefónico com a empresa responsável pela garantia do equipamento, consegui falar com uma senhora, que começou por criar alguns obstáculos, mas perante a minha insistência, consultou o processo anterior de reparação e me disse que dentro de minutos me voltaria a contactar... Até agora continuo sem água e à espera do tal contacto. Ainda tentei telefonar várias vezes ontem mesmo, mas nunca mais me atenderam o telefone... Perante isto e pelo facto de estar sem água me casa, venho aqui expressar o meu descontentamento e falta de celeridade no apoio a um cliente que precisa de ajuda urgente!!
Data de ocorrência: 25 de março 2021
arnaldo Oliveira
arnaldo Oliveira avaliou a marca
22 de julho 2021

acabaram por resolver a situação da melhor forma, substituindo o painel solar dentro da garantia sem qualquer custo para mim. O único problema foi o tempo que demoraram a resolver esta situação.