Oceanário de Lisboa

Joana Gomes
Joana Gomes apresentou a reclamação
27 de fevereiro 2023
Querido Oceanário,

Já não ia ao oceanário há alguns anos e pelas minhas visitas anteriores sempre foi um local mágico de relaxamento, cor, luz e serenidade.

Tendo disponibilidade no último fim de semana decidi ir com uma amiga no sentido de ir buscar novamente todos esses sentimentos nesta fase stressante pela que estou a viver. Como só podia dia 26 pós as 17h decidimos aproveitar a promoção dos 50%.

Que desilusão.

Quando chegámos à porta a fila era tão grande que aguardámos pacientemente 45min até conseguir entrar. Tínhamos contado com 3 horas para conseguirmos ver tudo e aí estavamos a perder quase uma. Mantivemos a esperança...

Quando finalmente conseguimos entrar, no interior era impossível circular. Impossível ver seja o que for. Eu com o meu metro e sessenta não conseguia ver nada, com tantos miúdos as cavalitas, a tentarem passar para a frente, filas e filas para conseguir chegar ao vidro e tentar minimamente apanhar algumas das sensações que ia a procura. Como é lógico não apanhei nada a não ser stress e miúdos aos berros, a correr de um lado para o outro, pessoas a tentarem passar para a frente para de alguma maneira tentarem aproveitar a experiencia.

As nossas 3 horas não chegaram para nada. A ultima parte já não conseguimos ver :(.

Percebemos que não existiu qualquer limite na venda dos bilhetes o que tornou a situação no interior muito perigosa, principalmente para quem estava com crianças. Claramente o número de pessoas no interior excedia o limite possível.

É de lamentar que o oceanário esteja neste estado.
Data de ocorrência: 26 de fevereiro 2023
Joana Gomes
Joana Gomes avaliou a marca
6 de março 2023

Fiz a reclamação diretamente ao oceanário e eles resolveram a questão, pedindo desculpa pelo sucedido.