Óculos Para Todos
100
Excelente
Excelente
Óculos Para Todos, Lda
  • A ÓCULOS PARA TODOS destaca-se pelo seu conceito Smart Cost, marcando pela diferença, ao vender serviços e produtos óticos, de qualidade e certificados, ao preço justo. Alia stock, reduzida margem de lucro e equipamento próprio, com objetivo único de conseguir chegar a todos os portugueses satisfazendo as necessidades financeiras de cada cliente.

A ÓCULOS PARA TODOS vende óculos graduados a partir 9,99 € (lentes monofocais + armação) com tempo de fabricação de menos de 30 minutos, lentes cortadas e montadas nas nossas instalações. Os óculos graduados progressivos, de última geração, a partir de 29,99 € (lentes progressivas + armação) em 15 dias úteis. Temos, ainda, lentes de contacto, asséticos e produtos complementares de saúde visual a preços bastantes apelativos. Sita na Rua Sá da Bandeira, 673, Porto, realizamos consultas de Optometria, em gabinete próprio, registado e autorizado pela ERS (Entidade Reguladora de Saúde).

• Rua de Sá da Bandeira, 673
    4000-432 Porto
  • geral@oculosparatodos.pt

Óculos Para Todos - Marca bloqueia o cliente quando é pedida informação

Alina Kyrylenko apresentou a reclamação
25 de março 2022 (editada a 5 de abril 2022)
Encontrei uma publicidade desta marca a referir que caso o cliente efetue a compra de 2 pares de óculos, os mesmo fazem desconto de 50% no secundo par de óculos.

Tentei fazer uma encomenda, visto que o cupão não dizia nenhum código, pensei que o mesmo fosse aplicado no fim. O mesmo não aconteceu, então decidi contactar o instagram de óculos para todos para pedir informação.

Quando contactei https://www.instagram.com/oculosparatodos/ para pedir informações sobre o cupão, os mesmos ignoraram a minha mensagem e bloquearam-me.

Isto é inadmissível e sinceramente pareceu como xenofobia, sendo que o meu perfil tem a bandeira da ucrânia devido à guerra. Os mesmos ignoraram-me e bloquearam-me sem qualquer razão aparente. Enfim, não esperava algo deste gênero.
Data de ocorrência: 25 de março 2022
Bloqueada
Óculos Para Todos
Cara Sra Alina Kyrylenko,
Lamentamos o teor do comentário, decerto feito por algum mal entendido e desconhecimento da satisfação dos nossos clientes, expressa na distinção 5 estrelas de recomendação 2021 atribuída pela prestigiada "Consumers Trust", atestando a confiança no atendimento e aplicabilidade dos melhores princípios éticos e profissionais na gestão dos produtos e serviços com os nossos clientes e na dinâmica e responsabilidade social desta empresa, como é amplamente reconhecida.
Consequentemente a referência a qualquer tipo de bloqueio ou xenofobia nos ofende na nossa dignidade e princípios, alegações essas sem qualquer fundamento, tal como gravado para memória futura em sistemas normalizados e certificados de registo, comunicação e gestão de clientes, sempre sujeitos ao escrutínio de organismos e entidades independentes sobre os direitos do consumidor.
Mais informamos que dado ao elevado fluxo de mensagens por parte dos nossos clientes, não nos é possível atender a todos em tempo útil, sendo o tempo máximo de resposta poderá chegar as 24h.
A excepcionalidade da nossa marca "Óculos Para Todos" está nos nossos clientes e colaboradores que todos os dias nos motivam a fazer melhor nos princípios de qualidade e preço dos nossos produtos, e na humildade e transparência em tudo o que fazemos.
Permita-nos sugerir a consulta ao nosso site - https://loja.oculosparatodos.pt - ou se dirigir a uma das nossas lojas, onde a equipa da Óculos Para Todos a poderá ajudar, esclarecer e apoiar nas melhores escolhas para a sua saúde ocular.
Sempre ao seu dispor. A equipa Óculos Para Todos.
4 de abril 2022
Peço que não entre mais em contacto comigo - é impossível reavaliar uma reclamação que já está fechada e avaliada. Não gosto nada de receber chamadas inesperadas sobre assuntos que já estão resolvidos. Já fui à loja e já comprei um par de óculos na loja, estou satisfeita com a loja e com o produto, no entanto eu neste momento tenho muitos mais problemas do que isto. Não quero ter de me preocupar mais com isto. Eu tenho uma família a morrer na Ucrânia, tenho familiares em bunkers sem comida e com medo de sair para fora, tenho familiares a lutar pelo país e a defendê-lo. Estou constantemente a tentar ajudar em armazéns cujos enviam produtos a refugiados, estou talvez prestes a perder o emprego devido à guerra. Eu tenho nervos que chegue e neste momento já não tenho paciência para nada. Estou quase a explodir, por amor de Deus não me adicionem mais preocupações às que já tenho.
Alina Kyrylenko avaliou a marca
25 de março 2022

Fiquei triste e confusa com toda a situação, senti-me ofendida por ter sido ignorada e bloqueada sem razão. Entretanto já fui desbloqueada e recebi uma chamada na qual me explicaram que só poderei obter proveito da oferta se for à loja física. Nem todos conseguem ir à loja física, portanto seria bom que as ofertas estivessem disponíveis tanto online como em lojas físicas.