Odiparquet - Comércio de Materiais de Construção Lda
Nova resposta
Odiparquet - Portas blindadas

Odiparquet - Portas blindadas

Exma. Senhora.,

Lamentamos pela situação e como nos pautamos pelo rigor e transparência não podemos deixar de responder.
Para o cabal esclarecimento desta situação que julgávamos estar já devidamente esclarecida nos contatos havidos com a cliente e também com a Srª Dª Estela Barradas, vimos pela presente informar o seguinte:

1. A porta foi instalada em Dezembro de 2021, a pedido do cliente, sem pavimento e instalada na cota zero da pedra de soleira existente na altura (foto anexa do cliente).
2. O trabalho foi executado, vistoriado pelo cliente, pelo chefe de equipa da montagem e dado com concluído após aval do cliente, sem reservas. Para o efeito é elaborado um relatório de vistoria da montagem.
3. Esta empresa é contatada 3 meses após, onde nos é enviado por email nova foto da porta (em anexo), onde podemos constatar que a pedra de soleira em que a porta estava assente havia sido demolida e o pavimento mais rodapé, assente abaixo da cota da pedra de soleira de então.. (são visíveis na foto as marcas nas ombreiras)
4. É nos exigido então, que com a máxima urgência nos deslocássemos ao local com uma equipa para recolocação da porta.
5. Pelas fotos e pela informação prestada foi possível concluir inequivocamente não se tratar de qualquer deficiência da montagem.
6. Por isso mesmo é referido num dos emails da Srª Dª Estela Barradas e passamos a citar "1) Nunca encaramos esta situação como uma reclamação".
7. Tratando-se de uma nova empreitada, informamos a cliente que face à situação pandémica e pessoal com COVID, não teríamos disponibilidade para avaliar e orçamentar este novo trabalho. Obviamente não poderíamos assumir um compromisso que à partida poderíamos não cumprir.
Incompreensivelmente esta informação não foi bem aceite o que desde já lamentamos.

Em conclusão é inequívoco que a porta foi instalada corretamente, respeitando os padrões de qualidade sem que tenha havido algo a apontar. Não existindo objetivamente quaisquer defeitos de obra, obviamente não nos compete avaliar e ou corrigir os trabalhos executados por outrem após a montagem da porta.

Ao dispor de V.Exa., para eventuais esclarecimentos adicionais, subscrevemo-nos.,

Atentamente

há 3 meses
Nova resposta
Odiparquet - Porta segurança

Odiparquet - Porta segurança

Informamos os nossos clientes que a Odiparquet Lda detém todos os seguros devidos nomeadamente o seguro de responsabilidade civil com a apólice Nr. 6817770 na Companhia de Seguros Tranquilidade.
Atividade Segura: Colocação de Portas Blindadas, Serralharia, Carpintaria
Capital Seguro: 150.00,00 €
Validade: 30-06-2021 a 30-06-2022
Conforme declaração da Companhia de Seguros Tranquilidade em anexo.

Desempenho últimos 12 meses

100%