53.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Alojamento sem a reserva da odisseias

Daniel Nunes apresentou a reclamação
7 de fevereiro 2024
No passado dia 02/12/23 efetuei uma reserva (2109605180) num dos vossos parceiros, para os dias 13/01 a 15/01, com um voucher comprado em 2021.
Assim que cheguei ao Porto (vindo de Lisboa) estabeleci contacto com o alojamento, que me informou de imediato que não tinha reserva marcada.
Neste sentido, uma vez que já me encontrava na cidade em que ia ficar alojado no fim de semana, tive de procurar outro alojamento, que foi pago por mim, dinheiro que não a contar de pagar.

Posto isto, contactei-vos a expor a situação no dia 15/01, da qual disseram que iam analisar e que diriam alguma coisa durante esta própria semana. Entretanto tive de ligar novamente nessa mesma semana, mas sem update ao tema.
Voltei a ligar novamente durante o dia 26/01 e o update dado ao assunto não foi enquadrado com o que realmente é uma boa experiência de cliente e também a menos enquadrada em termos monetários para o cliente, uma vez que foi dado opção de usufruir novamente o voucher.

Venho assim demonstrar o meu descontentamento perante esta situação, uma vez que tive de gastar dinheiro em alojamento que não estava a contar de gastar e ainda se mostraram indisponíveis para me devolver o dinheiro.

Desta forma encontro-me no direito de pedir a vossa devolução do valor do voucher, uma vez que fiz a reserva e não usufrui do alojamento.

Ficarei a aguardar feedback.
Obrigado,
Data de ocorrência: 13 de janeiro 2024
Odisseias
8 de fevereiro 2024
Estimado Daniel Nunes,

Esperemos que se encontre bem,

A situação encontra-se já revista pelo apoio ao cliente Odisseias.

Equipa Odisseias
8 de fevereiro 2024

A situação está revista mas não está solucionada, pelo que aguardo Feedback.

Obrigado,
Daniel Nunes avaliou a marca
1 de abril 2024

Sem palavras pela forma que esta marca trata os clientes.