53.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Alteração do valor acordado, depois do pagamento ser efetuado

Em tratamento
Gonçalo Gomes Ribeiro Pereira
Gonçalo Pereira apresentou a reclamação
16 de abril 2024
Prezados Senhores,

No dia 16 de Abril, efetuei uma reserva através do vosso website para o hotel EXE Wellington, através de um Pack "Fuga a 2 / 800 hotéis". Durante o processo de reserva, fui informado de que o custo para um upgrade seria de 34,2€, conforme indicado no vosso website.

No entanto, após efetuar o pagamento de 34,2€, fui confrontado com um custo de upgrade significativamente mais elevado, no valor de 84,10 euros. Esta disparidade de preços entre a informação fornecida durante a reserva e o custo real do upgrade é altamente insatisfatória e não condiz com as expectativas dos clientes.

Gostaria de salientar que, ao tomar a decisão de aceitar o upgrade por 34,2€, baseei-me na informação fornecida pelo vosso website. Além disso, ao comparar os preços com os vossos concorrentes, constatei que o custo da estadia sem qualquer tipo de pacote fica substancialmente abaixo do valor do upgrade cobrado.

Portanto, exijo uma explicação para esta discrepância de preços e solicito a marcação da reserva pelo valor inicialmente pedido (e já pago). Além disso, espero que medidas sejam tomadas para garantir que situações semelhantes não ocorram no futuro, a fim de preservar a integridade e a confiança dos vossos clientes.

Agradeço a vossa atenção a esta questão e aguardo uma resposta satisfatória no prazo mais breve possível.

Atentamente,

Gonçalo Pereira
Data de ocorrência: 16 de abril 2024
Odisseias
16 de abril 2024
Estimado Gonçalo Pereira,

Esperemos que se encontre bem,

A situação encontra-se já a ser revista pelo apoio ao cliente Odisseias.

Equipa Odisseias
Odisseias
Odisseias está a aguardar resposta do utilizador

Bem vindo ao mundo pouco transparente (para não dizer fraudulento) da Odisseias!
Aconteceu-me algo muito idêntico, tentativa de cobrar upgrades extra sobre o valor inicialmente pago!
Pior são as desculpas que inventam para nos demover da reclamação.
Não admira que haja muita gente enganada e que deixa de ser cliente deste tipo de esquema! É bem feito para eles!