53.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Credito

Ana Cavaco
Ana Cavaco apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2024 (editada a 12 de fevereiro 2024)
Haviam-me oferecido um voucher spa e beleza e tal como a maioria dos vouchers, atualmente, é necessário marcar uma data e aguardar que a empresa correspondente ao serviço escolhido, responda. Ninguém respondeu. Considerando que tal situação ocorria pelo facto deste voucher ser de valor mais baixo, fui trocando e acrescentando valor, primeiro + 5€ e depois mais 1€, sem sucesso nenhum, não conseguia marcar absolutamente nada porque ninguém me respondia. No sentido de resolver esta situação, no dia 08.02 contatei o serviço de apoio da Odisseias. Nao sendo possível reaver o valor do voucher, colocaram-me a opção de voltar ao voucher inicial e devolverem os 6€ pagos a mais, no entanto, nao recebi qualquer informação sobre o dito pedido. Hoje voltei a contatar o serviço de apoio, falei com a Cristina, que me indicou que seria resolvida a situaçao, uma vez que, segundo entendi, a colega nao tinha feito absolutamente nada. Ou seja a colega da Cristina foi absolutamente inerte na resolução da situaçao.
Data de ocorrência: 8 de fevereiro 2024
Odisseias
12 de fevereiro 2024
Estimada Ana Cavaco,

Esperemos que se encontre bem,

Já validamos que o seu voucher encontra-se novamente disponível, o valor diferencial será reembolsado como solicitado.

Equipa Odisseias
Ana Cavaco
Ana Cavaco avaliou a marca
14 de fevereiro 2024

Piorou bastante, em serviços na zona de Lisboa, principalmente