52.8

Maria Gonçalves
Maria Gonçalves apresentou a reclamação
26 de setembro 2018

Mensagem enviada à ODISSEIAS na passada sexta-feira, às 13h26m:

“Como da vez anterior não prestaram atenção ao formulário de pedido de contacto que enviei, desta vez, preenchi o formulário mas vou enviar-vos por esta via (MESSENGER) a mesma mensagem enviada:
Tenho um Voucher da Odisseias, com o n•H105266101349, PIN: a886, validade 01/08/2018 a 30/09/2018 e, até agora e após inúmeros contactos para o hotel Hotel Douro Scala, para utilização do referido Voucher até hoje essa reserva nunca foi aceite. O último contacto foi feito esta manhã e , mais uma vez, o hotel está cheio para a data que desejámos - entrada a 29 e saída a 30/09 - e que é o último dia de validade do Voucher.
Assim, agradeço que contactem o hotel para conseguirem a reserva a que tenho direito ou dêem um prazo de validade mais extenso para nós considerarmos que não estamos perante uma fraude.
Já verifiquei que no Portal das Queixas, a Odisseias é das mais fustigadas por reclamações e comentários bastante negativos e uma das queixas mais frequente é, de facto, a dificuldade ou quase impossibilidade de utilização dos Vouchers. Espero que, desta vez,o o assunto seja tratado com celeridade para não acontecer o que aconteceu com um litígio que tive convosco por demorarem quase um mês para resolverem o meu assunto.
Aguardo resposta urgente para este caso.
Atentamente,
Maria Goncalves

Data de ocorrência: 26 de setembro 2018
Odisseias
27 de setembro 2018
Estimada Cliente,

Boa tarde, como está?
Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, o voucher em causa foi adquirido em Julho e todas as marcação estão sujeitas a confirmação de disponibilidade directamente com o local, caso pretenda é possível trocar de experiência e verificar no nosso site promoções de reserva imediata onde são disponibilizados os dias para marcação com as unidades hoteleiras.

Aguardamos o seu feedback.

Agradecemos a sua preferência,
Customer Service & Quality
Odisseias

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui: https://www.odisseias.com/contactos?open=1
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)

Maria Gonçalves
Maria Gonçalves avaliou a marca
28 de setembro 2018

A Odisseias, para além de não responder às solicitações do cliente em tempo devido, só o faz após pressão. Isto indica a pouca consideração pelo cliente