52.8

Odisseias - Entrega em 48h mas que afinal não é bem assim

Sara Gonçalves
Sara Gonçalves apresentou a reclamação
19 de dezembro 2018

Pretendia comprar um giftbox Fugas Duas Noites da Odisseias e após pesquisa optei por comprar online pois era prometida entrega no período máximo de 48h. Dois dias passaram e a única informação que dispunha era que o nº do objeto não estava disponível e a encomenda estava em processamento. Tive de gastar quase 2€ numa chamada para a linha de atendimento ao cliente para perceber o que se passava e não serviu de muito... ninguém me sabe informar quando será feita a entrega pois afinal esta vai ser realizada por terceiros e não depende da Odisseias e, portanto, não é da sua responsabilidade. Concluindo, vendem um serviço com informações erradas que é dependente de outras empresas e quando este não é cumprido descartam-se as responsabilidades. Durante todo o processo de compra em momento algum é fornecida esta informação ao cliente e só se este tentar perceber o que se passa com o atraso da entrega é que é informado, estando já a compra realizada e paga. Muito mau serviço.

Data de ocorrência: 19 de dezembro 2018
Odisseias
20 de dezembro 2018
Estimada Sara Gonçalves,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que devido ao elevado fluxo de encomendas derivadas da época natalícia, houve um pequeno atraso na expedição das encomendas.

No entanto, a sua encomenda será entregue durante o dia de amanhã.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
Sara Gonçalves
20 de dezembro 2018
Amanhã a partir das 14h não me vou encontrar disponível para receber a encomenda. Garantem que a entrega é feita da parte da manhã?
Odisseias
22 de dezembro 2018
Estimada Sara Gonçalves,

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Informamos que não é possível agendar horários de entregas, uma vez que estas são feitas entre as 9H e as 19H pelos CTT Expresso. De qualquer das formas a sua encomenda foi entregu da parte da manhã na morada indicada, conforme poderá verificar no link abaixo:

* PROIBIDO *://www.cttexpresso.pt/feapl_2/app/open/cttexpresso/objectSearch/objectSearch.jspx?lang=def&objects=FA120609663PT

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)