Odisseias

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Iphone 4S 16 GB Preto/ recondicionado A+

Andreia apresentou a reclamação

Fiz uma encomenda no dia 13-4-2017 de um AIP4S16GBBLACK e chegou bloqueado com idiomas como por exemplo em chinês. Chegou dia 19/4/2017, já fiz reclamações e continuo à espera que resolvam o problema, faz quase um mês que ando nisto, nem móvel, nem dinheiro, acho que vou contactar alguém que me resolva isto. PCODI129788

15 Mai2017
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado(a) Andreia Nery,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que temos a indicação que a seguinte compra foi efectuada através da Zori, pelo que o serviço de apoio ao cliente terá enviado e-mail no início do mês e ainda não recebeu resposta.

Assim, solicitamos que verifique a sua caixa de e-mail, sendo que também poderá contactar para o número de apoio ao cliente da Zori: 707 30 33 32

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.

09 Jul2017
Andreia adicionou uma resposta

Em 2017-05-12 19:34, Trocas e Devoluções escreveu: espero que me resolvam o problema o mais rápido possível, pois já estou a perder a paciência.

PCODI140133

Remetente andreianery@iol.ptAdd contact
Para apoioaocliente@zori.ptAdd contact
Data 2017-06-09 21:23

Mensagem 26 de 80 < >

Boa noite, venho por este meio relembrar, que disseram que me respondiam 48h,mas até agora ainda não obtive resposta nenhuma sobre iPhone Apple® 4S 16GB Preto | Recondicionado A+ o nº de cliente nº de cliente11733750 mas aqui vai o meu NIF:199967733

TEl:968632304

Com os melhores comprimentos

Andreia Nery

Estimado(a) Andreianery,

Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.
nº de cliente11733750

Devido ao elevado fluxo de contactos recebidos, o tempo médio de resposta encontra-se mais demorado que o habitual. Responderemos a todas as mensagens por ordem de chegada e com a maior brevidade possível e agradecemos a sua compreensão.

Para o ajudarmos da melhor forma envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua encomenda.

Caso o assunto do seu contacto seja relativo a um pedido de renovação do seu Pack Presente informamos que a mesma poderá ser tratada no decorrer do próximo mês de Maio.