52.8

Odisseias - Iphone 4S 16 GB Preto/ recondicionado A+

Andreia
Andreia apresentou a reclamação
13 de maio 2017

Fiz uma encomenda no dia 13-4-2017 de um AIP4S16GBBLACK e chegou bloqueado com idiomas como por exemplo em chinês. Chegou dia 19/4/2017, já fiz reclamações e continuo à espera que resolvam o problema, faz quase um mês que ando nisto, nem móvel, nem dinheiro, acho que vou contactar alguém que me resolva isto. PCODI129788

Data de ocorrência: 13 de maio 2017
Odisseias
15 de maio 2017
Estimado(a) Andreia Nery,

Esperamos que esta mensagem o(a) encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que temos a indicação que a seguinte compra foi efectuada através da Zori, pelo que o serviço de apoio ao cliente terá enviado e-mail no início do mês e ainda não recebeu resposta.

Assim, solicitamos que verifique a sua caixa de e-mail, sendo que também poderá contactar para o número de apoio ao cliente da Zori: 707 30 33 32

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.

Agradecemos a sua preferência,

Experience Team

Vive o Presente!
www.odisseias.com

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
O Serviço de Apoio ao Cliente está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Andreia
9 de julho 2017
Em 2017-05-12 19:34, Trocas e Devoluções escreveu: espero que me resolvam o problema o mais rápido possível, pois já estou a perder a paciência.

PCODI140133

Remetente andreianery@iol.ptAdd contact
Para apoioaocliente@zori.ptAdd contact
Data 2017-06-09 21:23

Mensagem 26 de 80 < >

Boa noite, venho por este meio relembrar, que disseram que me respondiam 48h,mas até agora ainda não obtive resposta nenhuma sobre iPhone Apple® 4S 16GB Preto | Recondicionado A+ o nº de cliente nº de cliente11733750 mas aqui vai o meu NIF:199967733

TEl:968632304

Com os melhores comprimentos

Andreia Nery

Estimado(a) Andreianery,

Agradecemos e confirmamos a recepção da sua mensagem que receberá a nossa melhor atenção. Um dos nossos Experience Assistants irá verificar o seu pedido e responderá com a maior brevidade possível.
nº de cliente11733750

Devido ao elevado fluxo de contactos recebidos, o tempo médio de resposta encontra-se mais demorado que o habitual. Responderemos a todas as mensagens por ordem de chegada e com a maior brevidade possível e agradecemos a sua compreensão.

Para o ajudarmos da melhor forma envie-nos sempre o número do seu voucher ou da sua encomenda.

Caso o assunto do seu contacto seja relativo a um pedido de renovação do seu Pack Presente informamos que a mesma poderá ser tratada no decorrer do próximo mês de Maio.