52.8

Odisseias - Jantar a dois... sem jantar nenhum

Sofia Curvo
Sofia Curvo apresentou a reclamação
8 de outubro 2016

Comprei um voucher de um jantar a dois , tudo correu bem ate ao momento da escolha do restaurante! Decidi entre três restaurantes , em que todos com justificações esfarrapadas negaram prestar o serviço! Tendo em conta que está paguei tenho todo o direito a escolher! Pago no momento ou não , está PAGO! Se os restaurantes não estão prontos ou não querem aceitar estas condições , penso que esta na altura de a Odisseias repensar nos seus parceiros! Pois no final, tenho que ir à um restaurante que não quero porque os outros não aceitam !

Data de ocorrência: 8 de outubro 2016
Odisseias
10 de outubro 2016
Estimada Sofia Curvo,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da respectiva exposição, informamos que a reserva é mediante disponibilidade do restaurante, pelo que poderão não ter vaga.

Contudo, informamos que poderá verificar a actualização do seu presente directamente no site da Odisseias, através do link em baixo:

* PROIBIDO *://www.odisseias.com/produto/gourmet/jantar-a-dois

De qualquer forma, permita-nos ressalvar que nessas situações sugerimos que entre em contacto com a linha de apoio ao cliente por telefone e/ou mail para dar conhecimento e assim conseguirmos auxiliar o cliente da melhor forma.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service
Boas Experiências!

www.odisseias.com
Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Sofia Curvo
Sofia Curvo avaliou a marca
14 de setembro 2017

Continuo insatisfeita porque acabei por ir a um sitio que não era o que mais pretendia! Por outro lado usufrui do meu voucher, no local no qual fui muito bem atendida e comi lindamente.

Cambada, bada, bada, bada...