53.0

Em tratamento
Rui de Carvalho
Rui Carvalho apresentou a reclamação
20 de março 2024
Foi me oferecido um voucher da odisseias com a oferta específica para um hotel para um noite com pequeno almoço e jantar piscina SPA, etc. quando marquei dizem que não tenho direito ao jantar mas a odisseias diz que sim que tenho direito e podem confirmar que as chamadas estão gravadas. no apoio ao cliente ao fim de várias chamadas a dizerem que me vão ligar para resolver o problema, chamada essa que nunca aconteceu, fiz mais uma chamada onde tive de cancelar a reserva por ainda não ter tido uma resposta da odisseias, onde confirmei mais uma vez tudo que tinha direito e solicitei para fazer uma marcação para qualquer sábado do ano , onde me foi dito que não havia sabados disponíveis com jantar
Porque sem jantar há muitos .
Data de ocorrência: 20 de março 2024
Odisseias
20 de março 2024
Estimado Rui Carvalho,

Esperemos que se encontre bem,

A situação encontra-se já a ser revista pelo apoio ao cliente Odisseias.

Equipa Odisseias
Rui Carvalho
22 de março 2024
Boa tarde nunca houve entendimento algum , como podem vender um produto onde se paga mais por ter jantar e quando se faz a marcação dizem que não tenho direito ao mesmo , pura aldrabice,única e exclusivamente vender gato por levre e enganar os clientes, é torno a salientar e parte alguma fala em suplementos sobre jantar nem sobre a data que tinha escolhido. MAIS UMA VEZ ENGANADORES .
Rui Carvalho
23 de março 2024
Bom dia

Ainda pior não consigo marcar um sábado com jantar e já tentei em dias da semana fora das épocas festivas conforme diz o voucher e nem em dias dá semana tenho direito ao jantar depois de o ter pago, sem dúvida a incompetência impera na odisseias , se não é incompetência só pode ser burla.
Rui de Carvalho
Rui Carvalho está a aguardar resolução da marca