52.8

Odisseias - Não fazem reembolsos

Carla Santos
Carla Santos apresentou a reclamação
2 de novembro 2016

No final do mês de Setembro comprei dois vouchers no site. Infelizmente a vida dá muitas voltas e não vou poder usufruir dos mesmos. Irei ausentar-me do País por tempo indeterminado. Liguei para o apoio a cliente a pedir o reembolso e qual é o meu espanto quando me dizem que só o fazem ficando em saldo no site para futuras compras. Não pode ser, nem aceito tal situação! O valor em questão faz-me falta, é meu é não quero comprar nada! Agradeço que solucionem o problema o quanto antes. São situações delicadas e que nos ultrapassam. Também não estou a pedir nada que não seja meu!

Data de ocorrência: 2 de novembro 2016
Odisseias
3 de novembro 2016
Estimada Carla Santos,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, informamos que o reembolso monetário é permitido dentro dos 14 dias imediatamente a seguir à data da compra que não é o caso, pois ambas foram adquiridas no final do mês de Setembro.

De qualquer forma, esta premissa está também descrita nos termos e condições da Odisseias:

a) O reembolso de cheques experiência está sujeito às regras estabelecidas pelo ponto de venda onde os mesmos sejam adquiridos e aos prazos legalmente estipulados.
b) Caso o cheque experiência tenha sido adquirido, com facturação directa pela Odisseias – no SITE, através da linha telefónica 707 208 020, nos quiosques nas Lojas Odisseias – o reembolso será efectuado num prazo máximo de 14 dias após a respectiva compra.

Assim, o valor dos dois vouchers foi colocado sob a forma de crédito para deduzir numa nova experiência.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional.

Ana Albuquerque
Customer Service

Boas Experiências!

www.odisseias.com
Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível nos dias úteis entre as 10h e as 19h.
Carla Santos
Carla Santos avaliou a marca
5 de fevereiro 2023

Não voltaria a comprar

Sra Carla com todo o respeito a empresa está no seu direito de não devolver o dinheiro. Se estiver na duvida informe se sobre isso. Não que e concorde ou não com isso mas a verdade é que a senhora pode nao concordar ou aceitar isso, mas acaba por ser uma reclamaca invalida, visto que a empresa está no seu inteiro direito de nao devolver o dinheiro se na quiser. E va se habituando porque em muitas das lojas hoje em dia apenas emitem vales e trocas.