53.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Não zelam pelos clientes

Lúcia Carvalho apresentou a reclamação
13 de fevereiro 2024
Estou bastante desanimada e sinto-me enganada pela Odisseias. Tinha um voucher de 3 dias fuga a dois e fiz uma reserva na herdade do ananás, mas como pretendia um dia a mais fiz um upgrade e pagava a diferença. No dia seguinte dizem cancelamento da reserva porque fornecedor está cheio. Ok tudo bem faça-me o crédito e escolho outro. Quando vou a escolher, herdade do ananás volta a aparecer, "primeiro erro do site", mas faço nova reserva desta vez na azoris e digo à assistente técnica "sara" que está erradamente aparecer a herdade do ananás para retirarem, e digo que fiz nova compra mas que me apercebi após finalização de uma descrepancia de valores. Tiro print a tudo, envio em anexo e essa mesma assistente responde..já lhe dissemos que a herdade do ananás está cheia não insista nesse fornecedor. E eu respondo.. eu fiz nova reserva mas não azoris, deu- se ao trabalho de ver o que lhe enviei antes de responder?? Veja primeiro e depois responda. E ela responde percebo a sua reclamação mas não podemos fazer nada em relação a esses valores cobrados!! Agora passo a explicar.
Como é que desconto um voucher de fuga a dois de 89.90€, pago 126€ crédito do primeiro cancelamento em página Odisseias, mais 267.02€ diferença a pagar num total de 483€
E vocês sem voucher conseguem nas mesmas datas mesmo hotel dar um preço de 288.20€
Digam-me qual é a lógica dos packs? Qual é a política de preços? Não faz sentido nenhum.
Enfim!! Volto com isto a mostrar o meu descontentamento. Está á vista de olhos só não percebem o cliente porque não querem! Sinto-me enganada.
Enviei comprovativos do que paguei, comprovativo dos exemplos dados e em vez de zelarem pelo cliente só dizem (Sara) não pode fazer nada são preços do parceiro. Se o parceiro é o mesmo como é possível haver uma diferença numerário tão grande. É uma vigarice os vouchers. Só servem para ganhar € adiantado. Tive um outro problema com outro voucher, pago um salto tandem com 5 locais à escolha, quando vou escolher diz que só tem um. Fazem um crédito novamente em página deles para que fiquem sempre eles os não lesados. Mais uma vez isto é enganar o cliente porque salto se diz 5 locais teria que ter 5 opções e não uma.
Muito descontente, até agora não tinha tido más experiências tinha feito 2 mas perderam um cliente. Vou ser obrigada a gastar o crédito e um outro voucher que tenho mas nunca mais quero Odisseias e só vou falar mal do tratamento ao cliente. Não zelam pelos nossos interesses. Nem tentaram de alguma forma compensar o excedente, ridículo foi quase dobro que paguei.
Data de ocorrência: 7 de fevereiro 2024
Odisseias
14 de fevereiro 2024
Estimada Lúcia Carvalho,

Esperemos que se encontre bem,

Já validamos que o seu voucher encontra-se novamente disponível, o valor diferencial será reembolsado como solicitado.

Equipa Odisseias
15 de fevereiro 2024
Como podem ver no print.
Só fizeram crédito do salto que paguei porque pedi, uma vez que no voucher menciona 5 locais à escolha, e é mentira só dá em Évora.
Crédito dos 126€ foi do cancelamento da herdade do ananás.. a diferença que falo que pago o dobro é no azoris que está marcado para abril 2024. E que está num total de 483€ com meu voucher 3 dias e desconto de crédito em conta 126€ paguei ainda 267€!!! Quando SEM VOUCHER E SEM CRÉDITO se marcar mesmas datas mesmo hotel pela Odisseias cobram apenas 288€.

Sinto-me enganada e roubada
Lúcia Carvalho avaliou a marca
26 de março 2024

Já tive experiências boas. Mas neste caso tive 2 seguidas muito más. E fico revoltada por acharem que devolvendo parte do prejuízo fica resolvido. Mas eles é que sabem. Infelizmente ainda tenho 2 experiências pagas por realizar mas nao tenciono lhes dar ganhar mais um cêntimo