52.8

Odisseias - Parceiro odisseias

patricia
patricia apresentou a reclamação
8 de maio 2016

Tenho uma loja de estética em Cascais que abriu há pouco tempo.Na necessidade de arranjar clientes,pensei por bem ser parceira de Odisseias,uma vez que acho que seria uma boa oportunidade de dar a conhecer melhor a loja.Liguei para lá e a telefonista deu.me um email e em 2 dias obtive um feedback de uma Catia a perguntar se tinha como vêr a loja e eu dei.lhe o site da loja pelo facebook onde tinha as fotos.Aguardei alguns dias e na falta de resposta liguei á Cátia,á qual respondeu com desdém que ainda não tinha tido tempo de ir ver..Pacientemente aguardei mais alguns dias e recebo por email uma resposta da dita a perguntar!Mas o espaço não é muito pequeno?Bem,irritei.me e disse que se era uma questão de espaço e não da qualidade de serviço que posso prestar ao cliente que iria para a concorrência.Não obtive mais qualquer tipo de resposta.já lá vai um mês.
Mas agora pergunto?Como pode essa senhora dizer que um espaço é pequeno se nem o viu pessoalmente?
O odisseias é uma empresa de publicidade de serviços ou uma imobiliária?Porque supostamente falar de espaço?O espaço compromete a qualidede de serviço que posso prestar aos meus clientes?Ou será preferível um espaço de 100 metros quadrados onde uma "profissional" nem uma massagem sabe fazer?Sou esteticista há 20 anos,o meu gabinete tem um espaço onde tenho 2 gabinetes de massagem ,espaço de maquiagem,receção ,refeitório,casa de banho..em cerca de 35 metros quadrados....será que o odisseias só aceita espaço de elite?Porque se assim é..então algo está mal.será que os espaços de estética ..dão algo mais ,para serem publicitados?. Eu até comprava serviços de Odisseias..mas já os bloqueei no meu telemóvel..só tenho a dizer..vergonhoso

Data de ocorrência: 8 de maio 2016
Odisseias
9 de maio 2016
Estimada Patrícia Alves,
Boa tarde, como está?

Agradecemos a sua mensagem que é muito importante para nós.
O estabelecimento de parcerias rege-se por um conjunto diversificado de critérios e por uma análise feita pelo nosso Departamento Comercial tendo sempre como objectivo parcerias de sucesso para todas as partes.
Indica um contacto feito por parte de um nome que não faz parte da nossa equipa, pelo que iremos contactá-la para clarificar este assunto e assim eslcarecer as suas questões.

Ficamos ao dispor

Customer Service
Boas Experiências!
Email: info@odisseias.com
Tel: 707 20 80 20
(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
Website: www.odisseias.com