53.0
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Pedido de marcação de vouchers válidos com a resposta que não fazem as reservas sugerindo a troca por créditos

Em tratamento
Sandra Carvalho apresentou a reclamação
18 de março 2024
Possuo dois vouchers Odisseias, dentro da validade, adquiridos para um hotel em Évora, de um fim de semana, cada um. Decidi proceder à reserva de alojamento através da plataforma odisseias, o que não consegui, dando sempre indisponibilidade. Contactei a Odisseias e qual não foi o meu espanto quando me disseram que não poderiam marcar porque as condições /acordo com o hotel mudaram. Portanto, como o hotel tem novos preços actualmente, sugeriram a conversão em créditos e aquisição de novos vouchers. Analisando, querem que eu troque os meus vouchers válidos, para depois comprar, por um preço superior, o mesmo produto. A empresa Odisseias tem de garantir as condições de um produto que vendeu a um cliente, dentro do seu prazo de validade. Independentemente de alterarem as condições à posteriori, os vouchers encontram-se activos e devem poder ser marcados durante a sua validade. Mudam as regras e os clientes é que pagam? O caminho da Vossa Empresa será certamente o mesmo da anterior, indo à falência e levando a que muitos clientes tenham perdido os seus vouchers. É isso o pretendido? Ou assumem as vossas responsabilidades perante um cliente com mais de 10 anos de confiança?
Data de ocorrência: 18 de março 2024
Odisseias
Estimada Sandra Carvalho,

Esperemos que se encontre bem,

A situação encontra-se já a ser revista pelo apoio ao cliente Odisseias.

Equipa Odisseias
18 de março 2024
Boa tarde. Aguardo a resposta por esccrito, se faz favor. Obrigada
19 de março 2024
Gostaria de partilhar a resposta da Odisseias com todos:

Estimada Sandra,

Esperamos que se encontre bem.
No seguimento da exposição por si escrita no portal da queixa, vimos por este meio desde já lamentar a dificuldade sentida na marcação da experiência.

De facto, o Hotel já não está a aceitar marcações com vouchers adquiridos em 2021, pois os valores foram alterados. Assim sendo, a solução passaria por converter o valor em créditos e, ou adquirir a mesma experiência com o novo valor, ou adquirir outro hotel, com o valor que teria nos créditos.

Lamentamos mais uma vez os transtornos causados.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,
Boas Experiências!
Sara Ferreira

OU seja,

Não querem cumprir com o que me venderam e continuam a querer que eu pague mais por uma experiencia que adquiri e está válida.

A queixa vai prosseguir os seus trâmites.
7 de abril 2024
A situação não se encontra resolvida.
Sandra Carvalho
Sandra Carvalho está a aguardar resolução da marca