53.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Pedido de reembolso

Ricardo Sales apresentou a reclamação
20 de dezembro 2021
Venho por este meio reclamar perante a demora de uma situação de um reembolso solicitado desde de Outubro deste ano,
foi feito email-s, contatos telefónicos, inclusive eu enquanto lesado tive de contatar o parceiro do Odisseias de modo a solucionar a situação visto que nem vontade tem de pegar o telefone para solucionar o mais depressa possível,
Depois respondem no email que estão com excesso de trabalho derivado a época em que nos encontramos,
Muito bem mas desde de Outubro, pergunto eu?
Foi solicitado a nota de credito, foi solicitado o meu IBAN para proceder ao reembolso e as resposta que tenho ouvido nas ultimas chamadas é sempre "esta situação será resolvido no decorrer desta semana" visto que isto já ultrapassa o patamar do razoável, gostaria de ser contatado quando a situação estiver de facto resolvida, não mandar emails automáticos a informar que a situação esta resolvida que de todo não corresponde a realidade,
Data de ocorrência: 20 de dezembro 2021
Odisseias
21 de dezembro 2021
Estimado Ricardo Sales,

Esperemos que se encontre bem,

Antes de mais lamentamos a insatisfação sentida na exposição da sua mensagem.

O nosso Apoio ao Cliente encontra-se já a resolver a questão que nos reporta, foi enviado um e-mail para si.

21 de dezembro 2021
Até ao momento todas as comunicações efetuadas foi da minha pessoa para a Odisseias, portanto, duvido que haja esse e-mail,
28 de dezembro 2021
Efectuaram o reembolso mas não recebi na sua totalidade vamos demorar mais 3 meses até me reembolsarem o que falta?
Ricardo Sales avaliou a marca
29 de dezembro 2021

as vezes nao e preciso uma reclamacao para resolver o problema