52.8
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Péssimo serviço e virtual impossibilidade de conseguir reserva

Henrique Craveiro apresentou a reclamação
12 de julho 2019
A minha namorada ofereceu-me há quase 1 ano o Pack 'Fugas Duas Noites' e temos tentado marcar a experiência sem sucesso. Primeiro verificámos que há experiências que não permitem marcação em época alta. Até aí tudo bem, seria interessante que o sistema só mostrasse para a disponibilidade pretendida os parceiros disponíveis. Tentámos então efectuar a 1ª reserva no 'Hotel Pinhal do Sol', sendo um dos parceiros com disponibilidade em época alta. Verificámos em diferentes plataformas (entre elas 'Booking') que havia vaga e marcámos pelo Odisseias. Foi recusado com indicação de para packs Odisseias só ter disponibilidade a partir de Outubro. Reclamei junto do Odisseias ao que me indicaram que os pareceiros têm um nº limitado de reservas para os packs Odisseias, contudo não é possível saber de antemão se há disponibilidade ou não a não ser que se telefone para CADA parceiro.
Depois tentei marcar no 'Varanda do Alentejo'. Fiz o pedido, 9 dias sem resposta. Telefonei para lá ao que me disseram que não obtive resposta por já não haver disponibilidade. Portanto, fazem parcerias com entidades que (des)tratam assim os vossos clientes, nem se dignando a responder. Disse-me que só iria haver disponibilidade em Outubro (coincidência?). De seguida já me disse que em fim de semana é difícil mas que durante a semana é mais fácil. Dei alternativas em dias de semana e de repente todas as datas durante a semana e até Outubro afinal estão esgotadas.

De seguida escolhi alguns parceiros com disponibilidade para os meses de época alta e telefonei para os mesmos tentando perceber qual teria disponibilidade (verificando de antemão existir no 'Booking'). Nenhum. Curiosamente todos têm mas só a partir de Outubro.

Em suma, enganam os clientes. Eu não posso comprovar se foram preenchidas todas as vagas Odisseias em cada parceiro, apenas tenho que me conformar que este Pack só pode ser usado em época baixa. Compreendo que cada parceiro queira maximizar o lucro e ganha muito mais preenchendo as vagas em época baixa, mas é um serviço miserável o prestado.
Data de ocorrência: 12 de julho 2019
Odisseias
12 de julho 2019
Estimado Cliente,

Boa tarde, como está?
Antes de mais agradecemos a sua informação o que nos irá permitir a melhoria contínua da nossa oferta.

Não verificamos qualquer contacto seu no nosso Customer Care, pelo que, a nossa Equipa irá contactar consigo para clarificar este tema e ajudá-lo no processo da sua marcação.

A Equipa Odisseias

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
15 de julho 2019

É normal porque os contactos foram sempre por email. Recuso-me a telefonar para um 707, gastanto ainda mais dinheiro para que me seja resolvido um problema. Entretanto não recebi qualquer contacto.