52.8

Odisseias - Prazo de entrega

Alexandre Carvalho apresentou a reclamação
7 de dezembro 2015

Fiz 2 encomendas porque a Odisseias indicou:
(Prazo máximo de entrega: 4 de Dezembro de 2015)
Hoje, 7 de Dezembro as encomendas ainda não estão disponíveis e vou necessitar de comprar outros produtos para usar/oferecer.
Ainda quero receber as encomendas, mas o que deve fazer a Odisseias para compensar a falha no prazo de entrega?

Data de ocorrência: 7 de dezembro 2015
8 de dezembro 2015

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

Como tal, informamos que as toalhitas estão em distribuição, pelo que deverão ser entregues amanhã na loja do Porto.

Em relação à segunda referida anteriormente, tem previsão até ao final desta semana, pois encontra-se em expedição.

Lamentamos o incómodo e transtorno causado em detrimento desta situação.

(0,10€/min - Rede Fixa | 0,25€/min -Rede Móvel)
O horário de atendimento telefónico está disponível de segunda a sexta-feira entre as 10h e as 19h (excepto feriados).
23 de fevereiro 2016
Um dos produtos vinha com defeito, a Odisseias aceitou a devolução e programou nova entrega.

A entrega foi concluída tardiamente. No entanto os compromissos com a data de entrega não tiveram qualquer consequência, como tal, tais propagandas não devem ser consideradas como verdadeiras. Apenas lamentam não respeitarem os prazos.

Eu lamento ter feito 2 encomendas porque a Odisseias indicou:
(Prazo máximo de entrega: 4 de Dezembro de 2015)
A 7 de Dezembro as encomendas ainda não estavam disponíveis e necessitei de comprar outros produtos para usar/oferecer.

Eu lamento ter feito compras com a Odisseias.
24 de fevereiro 2016

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, permita-nos informá-lo que as indicações dadas ao cliente são sempre as comunicadas pelo fornecedor, pelo que por vezes e infelizmente o tempo e a própria resposta não é a ideal, nem a pretendida pela Odisseias.

25 de fevereiro 2016
Será que a Odisseias não sabe escrever português? (Prazo máximo de entrega: data X) afinal quer dizer: " por vezes e infelizmente o tempo e a própria resposta não é a ideal". A odisseias devia ter escrito "prazo previsto para entrega" e não "prazo máximo".

Basicamente: A odisseias, ou não sabe escrever os seus anúncios, ou não se importa de enganar os seus clientes. De qualquer forma não assume responsabilidades e atiram a água da capota para "os fornecedores".

Confiam em empresas com este comportamento?
26 de fevereiro 2016

Esperamos que este email o encontre bem.

Agradecemos o seu contacto e preferência, pelo que é sempre importante o feedback dos clientes para melhorar e manter a qualidade no serviço prestado pela Odisseias.

Alexandre Carvalho avaliou a marca
27 de fevereiro 2016

Que fique bem claro, a Odisseias não tem a minha preferência, longe disso. Sinto-me enganado e perdi a confiança na Odisseias, como tal, não irei fazer mais compras nessa entidade.