Odisseias Puras, SA.

2780-053 Oeiras

qualidade@odisseias.com

Odisseias - Preço errado

Pedro Aires apresentou a reclamação

Ao comprar um passeio de barco no Douro, (6 pontes), o site indicava o valor de 17,99€, desconto de 40%. Quando faço o pagamento por paypal, cobra-me 18,99€%. Comprei na mesma dois packs. Reclamei no site da odisseias e responde-me o Senhor Paulo, gestor de Clientes. Nas nossas comunicaçãoes, por e-mail, entre mim e o Senhor Paulo, está a minha indignação e contestação. O Senhor Paulo, começou por duvidar da minha palavra, tive de lhe enviar um comprovativo, pois por sorte tinha feito um scanner da pagina; seguidamente, não me pede desculpa, pelo sucedido e tenta-me impingir um voucher no valor de 2 euros numa próxima compra. Não aceitei e contestei. Diz-me que como já usei o voucher, não me pode restituir os dois euros directamente. Não é pelo valor simbólico dos dois euros; mas sim pela atitude. Devia-me principalmente, pedir desculpas e reembolsar directamente.Ppara não falar de duvidarem, do que estava a contestar. Tem por obrigação, de apurar os factos primeiro e só depois duvidarem do Cliente. Para não nos chamarem, indirectamente de mentirosos.

20 Set2018
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Boa tarde, como está?

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.
Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua mensagem, que agradecemos, foi já dado seguimento pelo tema exposto pelo nosso Apoio a Cliente.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Customer Service & Quality

10 Out2018
Odisseias adicionou uma resposta

Estimado Cliente,
Bom dia, como está?

Esperamos que esta mensagem a encontre bem.

No seguimento do assunto supre foi dada cabal resolução ao mesmo.

Para questões adicionais não hesite em contactar-nos.
Agradecemos a sua preferência,

Customer Service & Quality

10 Out2018
Odisseias alterou o estado para Resolvida