53.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Publicidade enganosa e intrujice

Jaime Duarte apresentou a reclamação
2 de fevereiro 2024
Este negócio é uma verdadeira intrujice que devia ser fiscalizada e as infrações seriamente punidas. Explico: compro um brunch a dois ou para dois. a minha expetativa era ter um brunch para duas pessoas. Faz sentido não faz? Na verdade quando tentei marcar a "experiência" verifiquei que (i) em lisboa apenas dois prestadores e (ii) o valor do voucher, 20€, efetivamente dava apenas para um brunch. no local escolhido o brunch para dois era de facto 36€. Nada é explicado no contrato nem nas condições. É tudo omisso e opaco. Trata-se claramente de publicidade enganosa. Se eu soubesse antecipadamente que se tratava de um 2barrete" nunca tinha comprado nenhum voucher. Explicação da Odisseias: cada fornecedor tem os seus contratso e alguns até pode ser que o valor dê para brunch para 2, O problema é que eu não tenho acesso a quaisquer contratos entre a odisseias e os seus parceiros de malandragem. Outra explicação é que: bo mas pode escolher alguns artigos até perfazer o valor total. Tentei explicar que isso jão não é um brunch. É uma lista de supermercado.
dito isto: é a última vez que me apanham nestes engodos. até podem apanhar noutros, mas neste não. Depois não resolvem nada. Na verdade este é um alerta meu para as más práticas comerciais de alfgumas entidades.
Data de ocorrência: 1 de dezembro 2023
Odisseias
5 de fevereiro 2024
Estimado Jaime Duarte,

Esperemos que se encontre bem,

No sentido de poder dar seguimento à sua questão, necessitamos do número de compra ou voucher em questão.

Equipa Odisseias
5 de fevereiro 2024
boa tarde

é o Nº Voucher: 1445726696

Obrigado

Melhores cumprimentos

6 de março 2024
Pediram o nº do voucher e nem percebo para quê por que nunca mais disseram nada. Se não tencionam resolver o logro digam. Pelo menos consigam gerir expetativas
Jaime Duarte avaliou a marca
20 de março 2024

É um logro completo. Enganam as pessoas descardamente. não resolvem problema nenhum. a estratégia deve ser "quanto mais enganar melhor" e vão andando por aí a ludibriar incautos. Anunciam produtos e serviços e não cumprem. O valor das propostas é muito fraco. mas tem um bom engodo. A mim e aos meus amigos e conhecidos não enganma mais. Já alguns haviam caído na esparrela. Quando se faz reclamações não resovem nada. Até nunca mais.