52.8

Odisseias - Voucher

LUISA FERNANDES
LUISA FERNANDES apresentou a reclamação
19 de novembro 2018

O meu marido ofereceu me um voucher para um workshop de cake design nivel 1, atraves do odisseias. Isto foi em Maio, referente ao dia da mãe. Contactei a empresa My Cake Store, através de email no dia 21 de maio, ao qual só responderam no geral, dizendo que devido a condições que lhes são alheias que as formações iriam passar para Setembro para contactar na primeira semana de forma a agendar. Enviei email a perguntar se ja estao a aceitar marcações da qual nao obtive resposta. Telefonei no passado mês de outubro, atenderam me expliquei a situação ficaram com meu contacto e que a pessoa responsável entraria em contacto comigo logo que possível. Nao me contactaram. Resolvi passar pela loja my cake store no dia 3 deste mês, qual não foi meu espanto quando vi que a loja estava fechada é o espaço estava para venda ou aluguer.
Ficamos com o voucher por utilizar, perdemos o valor do voucher e agora quero saber quem vai se responsabilizar , como vão devolver nos o valor do voucher e se o odisseias nos ajuda neste aspecto.

Data de ocorrência: 19 de novembro 2018
Odisseias
20 de novembro 2018
Estimada Luísa Fernandes,

Esperamos que este email a encontre bem.

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição, sugerimos que nos exponha a situação directamente para apoioaocliente@odisseias.com com os detalhes mencionados e número de voucher para análise.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.
Gestor de Clientes

www.odisseias.com
Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
LUISA FERNANDES
LUISA FERNANDES avaliou a marca
17 de dezembro 2018

Correu tudo bem. Foram muito atenciosos.