53.6
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher

Nuno apresentou a reclamação
3 de abril 2019
Boa tarde, gostaria de tornar público uma situação que não está resolvida porque a odisseias não quer, (mau serviço prestado) portanto eu comprei um voucher a odisseias que cuja promoção era uma estadia de duas noites no vale do rossim, fis a marcação diretamente com o vale do rossim ate aqui tudo bem, mas uns dias antes tive que anular devido a trabalho, mas mandei como Dis no voucher um email a cancelar até 3 dias antes, entretanto fis o que me mandaram, liguei com o hotel (vale do rossim) e fis a anulação, entrei em contato com a odisseias umas três vezes mas a resposta foi sempre, tem de ligar para o parceiro que fez a marcação e ele tem de tirar da plataforma para nós creditarmos na sua conta odisseias, ora bem, aí é que está a grande chatice, liguei para o parceiro (vale do rossim) e já falei com eles mas se não tiram da plataforma o que posso eu fazer mais? Tentei junto da odisseias e relatei tudo isto a resposta de um sr que é gestor de clientes é que eles odisseias não podem fazer nada, conclusão eu sou cliente da odisseias comprei uma experiência a odisseias e não diretamente ao vale do rossim, portanto o que espero é que a odisseias entre em contato com o parceiro e trate do assunto porquê é dever de quem vende um produto e o cliente não usufruí do mesmo, estou a ser engano pela odisseias não recomendo a ninguém
Data de ocorrência: 3 de abril 2019

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição sugerimos que nos exponha a situação com o número de compra/voucher para apoioaocliente@odisseias.com para análise.

3 de abril 2019
Já enviei tudo isso, o Sr (gestor de clientes) tem o meu pedido e reclamações, e não está tratado este assunto, como à vosso pedido para colocar como tratado, não posso por uma coisa se não está, de salientar a resposta rápida por esta via
3 de abril 2019
E está entidade ainda brinca com os clientes, mete respostas genéricas em modo automáticas e pede várias vezes para o lezado meter como resolvida, vou esperar que na minha conta odisseias seja creditado o que é justo, o que é meu
4 de abril 2019

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição aguardamos o e-mail para apoioaocliente@odisseias.com para análise.

9 de abril 2019
Continuo sem receber resposta, vou dar conhecimento a Deco também

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição continuamos aguardar o seu e-mail para apoioaocliente@odisseias.com para análise.

9 de abril 2019
Já enviei o e-mail a semana passada como pediram mas continuo sem ter nenhuma resolução vossa
10 de abril 2019
Estimado Nuno,

Bom da, como está?

No seguimento da sua mensagem demos resposta à mesma solicitando informações adicionais para poder ajudá-lo.
Ficamos a aguardar as mesmas.

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
16 de abril 2019
Bom dia, dei as informações por email que pediram mas mais uma vez a odisseias ficou sem net para poder dar seguimento e resolver a situação ao cliente, ainda me tentaram atirar areia para os olhos dizendo que mandei o email de cancelamento para um email errado e tal, o normal desta entidade, conclusão muda a gestora de clientes mas a má fé da entidade contínua a mesma
28 de abril 2019
Bom dia até hoje estou a espera que esta entidade (odisseias) devolva o que não me pertence, continuo a reclamar para mostrar o péssima prestação de serviços que vocês fazem e como gozam com os clientes, pessoalmente irei reclamar contra o serviço não prestado e roubo ao cliente pela odisseias, e também seguirá contra os dois funcionários da mesma pelo desrespeito ao cliente, farei a queixa pessoalmente com todo os emails, um bom dia
30 de abril 2019
Estimado Nuno,
Boa tarde, como está?

No seguimento do assunto em curso já foi enviada resposta para resolução.
Aguardamos a sua informação.

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui:
29 de agosto 2019
Estimado Nuno

Agradecemos o seu contacto que mereceu a nossa melhor atenção.

No seguimento da sua exposição verificamos que a situação foi esclarecida e regularizada com reembolso.
Solicitamos assim que possa concluir a reclamação assunto por esta via .