53.0
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher comprado não condiz com o recebido

Pedro Miguel Currito Valentim
Pedro Valentim apresentou a reclamação
23 de dezembro 2020 (editada a 28 de dezembro 2020)
Boa noite,

Há umas semanas comprei um pack "Noites Mágicas Uma Ou Duas Noites | 25 Estadias à Escolha", com o nº de encomenda: 19588702, contudo, quando abri a caixa e verifiquei o papel voucher, reparei que o voucher não condiz com aquilo que comprei.
Eu comprei um voucher com o nome "Noites Mágicas Uma ou Duas Noites" e foi-me enviado um voucher com o nome: "Hotel Bienestar Termas de Vizela". Ou seja, nem a experiência do voucher, nem o código do voucher condiz com o aquele que foi comprado.
Além disso, quando tento registar o pack na minha conta pessoal a mesma indica que o pack já foi utilizado.

É de referir que o pack nunca foi utilizado, nem nunca tinha sequer aberto a caixa, onde veio. Além do mais, o pack não tinha quaisquer dano ou aparentava ter sido aberto.
Agradecia uma resposta com a maior brevidade possivel, pois pretendo oferecer o pack no natal.

Pedro Valentim
Data de ocorrência: 23 de dezembro 2020
Odisseias
24 de dezembro 2020
Boa tarde Pedro,

Muito obrigada pela exposição.

Sei que a situação já foi tratada mas lamentamos o constrangimento.

Abrimos um processo interno para averiguar a situação, uma vez que existiu uma troca da parte dos CTT das encomendas .

Muito grata pela sua compreensão e tudo de bom para si e para os seus.
Pedro Miguel Currito Valentim
Pedro Valentim avaliou a marca
24 de dezembro 2020

Foram prontos, eficazes e prestáveis a resolver o meu problema. Erros acontecem a qualquer empresa, especialmente quando a afluência de pedidos é enorme. Agradeço e voltaria a recomendar.