53.7
Odisseias Puras, SA.

Odisseias - Voucher Flytime ( Voo Parapente)

Vanessa Pina apresentou a reclamação
21 de junho 2018

Muito boa tarde Odisseias,

No mês de Maio de 2017, mês de aniversário do meu namorado, adquiri um voucher no vosso site para um voo de parapente 40 minutos na Arrábida pela empresa FLYTIME. Incluía um briefing 15 minutos e um voo de 25 minutos. A validade do respectivo voucher era até 30 de Setembro com indicações de que a marcação deveria ser feita com 8 dias de antecedência e que o programa era sujeito a reserva e disponibilidade. Enviei um email que anexo para agendar e ficou marcado para o dia 23. No próprio dia recebo um telefonema por parte do prestador de serviços a desmarcar alegando condições climatéricas. Aceitei, não se controla o clima. Remarco mais duas ou três vezes e o mesmo acontece em cada marcação. Sublinhei junto da Flytime que a validade estaria a terminar e que em desespero estaria disponível para qualquer data que pudessem sugerir. Nunca aconteceu embora as variadas tentativas. Mais informo que chegou a acontecer marcarem comigo num local distinto do comprado ( Voucher na Arrábida, combinaram na Fonte da Telha) e mais uma vez desmarcaram. Não posso acreditar que durante um ano não existiu um único dia propicio para o salto. E agora o que faço com o voucher e com o dinheiro gasto no mesmo?

Data de ocorrência: 21 de junho 2018
Odisseias
22 de junho 2018
Estimada Vanessa Pina,

Esperamos que este email a encontre bem.

No seguimento da sua exposição, pedimos que envie para o e-mail apoioaocliente@odisseias.com, a troca de e-mails que teve com o parceiro, para podermos regularizar a situação junto do mesmo.

Ficamos ao dispor caso persista alguma questão adicional,
Contando com a sua preferência, desejamos um bom dia.

Experience Assistant

Presentes para Viver!
Visite-nos em: www.odisseias.com
Siga-nos no Facebook, Instagram e Linkedin:

Precisa de ajuda? Contacte-nos aqui
Tel: 707 20 80 20
(0,10eur/min - Rede Fixa | 0,25 eur/min - Rede Móvel)
1 de dezembro 2018
Bom dia. Recebi o email com a solicitação da marca Odisseias para dar a reclamacao como resolvida. Nao aceitei. Como o poderei fazer, se apenas tenho indicação de que estao a avaliar a situação com o prestador de serviços? Nao tenho a situação resolvida nem uma solução apresentada. Sejamos razoáveis.
Vanessa Pina avaliou a marca
17 de janeiro 2019