55.4
Virgulousada, Lda.
    Chamada para rede móvel nacional
  • R. do Comércio 6 1 º Andar, Loja 166 E, 4590-073 Carvalhosa, Paços de Ferreira
  • oficinadaescrita.geral@gmail.com

Oficina da Escrita - Apresentação de livro

Maria
Maria apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024 (editada a 25 de março 2024)
Lamento que a Editora que me recebeu tão bem, me tenha deixado ao abandono pelo simples facto de a sua gestão/comunicação entre organizações não funcione. O livro aguarda apresentação há um ano. Desloquei-me pessoalmente ao espaço que me foi indicado para a apresentação. Aí foi-me dito, que, se não funcionou o email havia um telefone. Foram-me dadas várias datas que não assumi e encaminhei para a editora gerir conforme as suas atividades, certo é, que, o tempo passa e nada me é dito até hoje 18 de janeiro, quando havia vagas para final de janeiro, em que apostava. aguardo resolução
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
18 de janeiro 2024
Estimada Maria.

Na sequência da sua reclamação, cumpre-nos informar que a editora não tem qualquer obrigação contratual de realizar a apresentação da sua obra, ainda assim, mobilizamos todos os esforços no sentido de a ajudar a realizar o evento em questão, encetando todos os contactos necessários com diversas entidades, indicadas pela autora, a fim de reservar uma data para o efeito. Todos estes contactos são do conhecimento da autora, que tem em sua posse a cópia dos mesmos.

Como é do conhecimento da própria, uma vez que foi devidamente informada por e-mail, nenhum dos nossos contactos obteve retorno e, mesmo após a nossa insistência junto destes e até do contacto presencial da autora, continuamos sem conseguir o agendamento do evento. Apesar de, um destes espaços ter mostrado disponibilidade para o mês corrente, não existiu qualquer resposta ao nosso pedido de reserva.

Lamentamos de facto que, decorrido este tempo, não tenha sido possível agendar a apresentação. Contudo, aos autores solicitamos sempre disponibilidade e um papel ativo para a organização dos eventos, por forma a conseguirmos chegar a um resultado frutífero para as partes, o que infelizmente não verificamos por parte da autora.

Urge, portanto, trabalhar em conjunto e de forma proativa.

Ultrapassado este inconveniente, que, acreditamos, esteja já esclarecido, continuaremos a trabalhar para o sucesso da sua obra.

Maria
22 de fevereiro 2024
Apenas para lembrar que sou a 1º interessada, a vossa exposição não é fiel ao ocorrido.
Fiz todas as diligências até hoje, decorrido um ano não se perspetiva a apresentação do livro.
Lamento a situação criada que penaliza e frusta perspectivas.
22 de fevereiro 2024
Estimada Maria.

A nossa editora é, a par com a autora, a maior interessada em solucionar esta questão e, acreditamos que tal não passará apenas por reportar a situação através da plataforma, mas trabalhar ativamente, em conjunto connosco, para o sucesso da obra e do evento que pretende.

Assim, continuaremos a aguardar o seu retorno às missivas por nós enviadas anteriormente, que, infelizmente, continuam sem uma resposta da autora e sem uma tentativa de cooperar para se chegar a um resultado.

Uma vez mais, reiteramos que, ultrapassado este inconveniente, continuaremos a trabalhar para o sucesso da sua obra, mas esperamos que essa vontade se verifique por parte da autora.