88.3
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Abuso seguido por conta da olx

Pitherson Saar apresentou a reclamação
2 de junho 2023
Simplesmente, nao me deixam ter conta na olx, me baniram ja em duas contas que nem anuncios se quer consegui chegar a postar, e ainda indicaram que eu fiz fraude, ja noutra conta que tinham vendia a valores bons dado aos abusos dos vendedores antigos, os fosseis que la estao, eu tenho minha pequena empres e tento criar um perfil mas simplesmente assim nao da, depois infelizmente nao compreendo pq das pessoas continuarem a usar a olx, afinal os golpistas ainda la estao, os vendedores abusivos vendendo com taxa de uso acima do valor de looja la estao, os vendedores de lixo avariado e telemoveis bloqueados como iphone e etc ainda la estao, mas eu que tenho loja de tecnologia nao posso vender nada la, ja tentei aderir ao suporte mas me ignoram sempre e sempre.

vou prosseguir com isso até o fim se tiver de ir a tribunal eu vou, mas voces nao ficam impunes com essa safadeza nao!

Tenho meu canal no Youtube e vou postar tudo isso la e logo deixo link aqui, assim vao começar a se mexer ja que a pessoas comuns sem meios OLX abusiva nao move um dedo.
Data de ocorrência: 2 de junho 2023
Olá, Pitherson Saar.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #93739023 (2023-06-02).

Até já,
A equipa OLX.
Olá, Pitherson Saar.

A sua conta foi bloqueada por motivos de segurança da plataforma e não será possível reativá-la.

Como uma medida preventiva para garantir a segurança de todos os utilizadores, o OLX reserva-se ao direito de limitar o acesso ao serviço sempre que identifica listagens ativas que possam colocar em risco a segurança dos demais utilizadores.

Sugerimos a consulta dos Termos e Condições para esclarecer quaisquer dúvidas. No entanto, informamos que o OLX não fornecerá informações adicionais sobre essa questão através de outros meios de contato.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa OLX
Simples assim?
haha, Nao vou aceitar isso nunca, sem motivo nenhum voces permitem um tanto de golpistas e vendedores vendendo artigos roubados, valor de usado acima do valor novo. Jamais vou permitir isso. Voces assim como o governo abusam das pessoas.
Não tem nada resolvido!
Olá, Pitherson Saar.

O OLX reserva-se ao direito de limitar o acesso ao serviço sempre que identifica listagens ativas, ou partilha de dados que possam colocar em risco a segurança dos demais utilizadores.

Agradecemos a sua compreensão.

Equipa OLX
2 de junho 2023
Bom, vamos continuar aqui, ja estou postando o video e logo vou indicar meu canal para que la vejam essa complicaçao por parte da OLX, então pelo visto as empresas nao tem regras nem leis para seguir, simplesmente o fazem e tudo bem? Nao vou aceitar isso, estou a espera de resposta, nao fiz nada de errado e tenho todo o direito de acessar uma plataforma, os fosseis que estao la com contas antigas de 2008 podem ser ignorantes mal educados, conflitistas, podem ameaçar os compradores, podem vender a preços absurdos mas eu nao ? Só por ter conta nova? nao violei termo algum.
2 de junho 2023
Ja podem ver os posts no Twitter, e logo post o link do Youtube. link:https://twitter.com/HammerTechStore/status/1664576834049044480?s=20

Chega de abuso por conta dessas empresas e governos aqui em Portugal
3 de junho 2023
Bom dia, como é ? Respodem?
2 de outubro 2023
Olá, Pitherson.

Lamentamos a falta de resposta anterior.
Reiteramos que não poderá reutilizar a conta associada ao email partilhado, e que qualquer conta que identifiquemos semelhante não será aceite.
Identificámos dados que se assemelham com contas ativas anteriormente no OLX que colocavam em causa a segurança da plataforma para os utilizadores do OLX.
Devido às particularidades do Portal da Queixa e às limitações das políticas de privacidade e também de forma a não partilhar todos os processos que iriam levar que os nossos esforços fossem infrutíferos para manter a segurança do OLX, não partilhamos mais detalhes sobre as contas em questão.
Poderemos contudo fornecer mais detalhes através de um qualquer pedido oficial de uma autoridade legal ou de defesa ao consumidor da Republica Portuguesa.

A equipa OLX.
Pitherson Saar avaliou a marca
17 de junho 2023

Lixo de empresa, controla todas as marcas até mesmo o Portal da Queixa, logo perdem todos a credibilidade

Ver perfil de
3 de junho 2023

Oh Phiter! O que andaste a fumar? Não percebeste ainda que a plataforma OLX está-se completamente a borrifar para ti e para as tuas ameaçazecas de tribunal? Eles estão cheios de medo! Se te baniram e bloquearam a conta é pq fizeste asneira, e não vale apena negares!
Vai-te mas é deitar pah!