OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.4
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Avaliações sem fundamento

Inês Pereira apresentou a reclamação
17 de fevereiro 2024
Acho inconveniente as avaliações no OLX serem feitas sem nem sequer realizar-se uma venda. Estou com duas avaliações, sendo que não vendi nada a ninguém. São ambas de dois homens. Uma, positivo, a dizer-me que "pareço ser simpática". Outra, negativa, a dizer "falta de resposta da vendodora". A proposta deste segundo homem era que eu lhe enviasse cuecas USADAS. Sim, depois de usadas, sem lavar! Achei tanta falta de respeito que nem respondi. Com isto, deparo-me com uma avaliação negativa no meu perfil. Depois, nem eu posso avaliar esse homem. O que quero dizer é, agora, o meu perfil tem a avaliação de "Razoável", sendo que eu nem sequer vendi nada, ainda! Já dei block nesse tal usuário e reportei o caso, mas isso não me tira a avaliação negativa e que certamente irá afetar as minhas futuras vendas, caso se realizem nesta plataforma. Se eu já tinha dificuldades em vender, então agora ainda pior. Deviam melhorar essa parte.
Data de ocorrência: 17 de fevereiro 2024
17 de fevereiro 2024
Olá, Inês Pereira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #108027924 (2024-02-17).

Até já,
A equipa OLX.
19 de fevereiro 2024
Olá, Inês Pereira.

Lamentamos desde já a situação que nos indica, não é esta a experiência que queremos que tenha no OLX.

Para podermos analisar melhor a situação, enviámos-lhe uma mensagem privada a pedir mais informações.

Ficamos a aguardar.

18 de março 2024
Olá, Inês Pereira.

Estamos a fechar esta reclamação por não termos resposta adicional da sua parte.

Caso tenha qualquer outra questão, continuamos ao seu dispor via www.olx.pt/contactos de modo a podermos esclarecer-lhe com a maior brevidade possível.

19 de março 2024
Não foi nada resolvido como a marca concluiu aqui. Ainda pior, bloquearam-me a conta por ter "artigos proibidos", sendo que o que lá tinha era um top, umas botas e uma mala. Alguém que controle os homens que denunciam as mulheres nestas aplicações, só porque não lhe vendem a porcaria das cuecas usadas! Que vergonha.
19 de março 2024
Olá, Inês Pereira.

Tal como indicado anteriormente, fechámos a reclamação porque não obtivemos resposta sua à mensagem privada que lhe enviámos

Ficamos a aguardar resposta à mesma para podermos ajudar.

2 de abril 2024
Olá, Inês Pereira.

Vamos encerrar novamente esta reclamação porque continuamos a não ter resposta adicional da sua parte.

Poderá quando lhe for possível responder à mensagem privada que lhe enviámos, para ajudarmos.

Inês Pereira avaliou a marca
3 de abril 2024

Não tenho a conta de volta mas a marca comportou-se como devia. Não tenho interesse em ter a conta, já sei que vou voltar a ser banida devido a homens inconsequentes. De resto, o tempo de resposta foi útil e não quero perder mais tempo com isto. 7/10 para o empenho da marca.