OLX
OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Condescendência com Enganos

Jorge Santos
Jorge Santos apresentou a reclamação
16 de dezembro 2017

Após indicação de vendedor que me burlou, ao vender umas sapatilhas réplica dizendo ser originais, não houve qualquer alteração nem bloqueio do perfil do vendedor nem sequer no anúncio que continua ativo. https://www.olx.pt/anuncio/adidas-stan-smith-novas-c-portes-IDzJLzX.html

Assim continua a haver a possibilidade de aparecer mais pessoas serem burladas. Para conhecimento de todos, o utilizador que me burlou é este: https://www.olx.pt/ads/user/Gxft/

Visto que a equipa técnica de apoio não fez nada para evitar mais situações como a minha, eu faço.

Data de ocorrência: 16 de dezembro 2017
OLX
20 de dezembro 2017
A situação que nos reporta será analisada pela equipa e serão tomadas as devidas previdências caso se confirmem irregularidades.

Jorge Santos
Jorge Santos avaliou a marca
20 de dezembro 2017

ok

Este tipo de burlas só acontece com quem quer ser burlado.
Olhando para as fotografias vê-se perfeitamente que as sapatilhas não são originais, o vendedor.
Ninguém dá nada a ninguém e muito menos há vendedores particulares a vender material original no OLX.