OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Conta bloqueada

Inês Pereira apresentou a reclamação
6 de abril 2024 (editada a 8 de abril 2024)
Solicito que me devolvam a conta. Não fiz nada de mal, com certeza foram homens renegados e de mau carácter a quem recusei realizar fetiches, que me bloquearam a conta. Estou farta de sofrer com isso em apps de vendas. Tinha lá uma mala, tops, roupa interior nova e livros. Para além de me dar avaliações negativas sem nem sequer fazerem uma compra, ainda me denunciam. Não é este e-mail que lá uso. Espero que a situação se resolva e que me devolvam a conta.
Data de ocorrência: 6 de abril 2024
6 de abril 2024
Olá, Inês Pereira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #110614724 (2024-04-06).

Até já,
A equipa OLX.
Olá, Inês Pereira.

Bloqueámos o seu registo devido à persistência na publicação de anúncios com conteúdo proibido na nossa plataforma na categoria de Serviços / Eventos / Fotógrafos.

Por favor, lê as informações dos nossos Termos e Condições no Anexo 5 (https://help.olx.pt/olxpthelp/s/article/anexo-5-artigos-proibidos-e-de-venda-condicionada),  para que possas entender e respeitar os termos de funcionamento da plataforma.

A persistência nesse comportamento, levou a que a conta fosse eliminada, não sendo possivel reativar a mesma.
A equipa OLX.
8 de abril 2024
Não vou voltar a repetir o que lá tinha. Não é a primeira vez que reclamo sobre isto com vocês. Filtram sempre os perfis femininos em vez dos predadores sexuais. É lamentável.
Inês Pereira avaliou a marca
8 de abril 2024

Não vale a pena usar o site.