OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Conta olx bloqueada por retaliação

José Manuel Santos Alves Ferreira
José Ferreira apresentou a reclamação
2 de abril 2024 (editada a 2 de abril 2024)
o OLX bloqueou a minha conta dizendo que tinha contas duplicadas. A verdade é que reportei um anúncio que estava na categoria errada e disse para fazerem o seu trabalho.
Em vez de me agradecer por andar a fazer o trabalho deles, logo a seguir fico com a conta bloqueada por ter contas duplicadas.
Se eu tenho contas duplicadas com o mesmos dados pessoais têm toda a minha autorização para bloquear essas contas. Esta conta que tem saldo e destaques pagos é que não pode ser bloqueada.
Isto foi feito em retaliação, pelos vistos não gostaram dos meus comentários. É assim que tratam utilizadores que pagam destaques.
O suporte de chat desta pseudo plataforma é feito for inúteis que não resolvem os problemas.
Uma prova que o OLX empata a Vida !!!
Data de ocorrência: 2 de abril 2024
Olá, José Manuel Santos Alves Ferreira.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #110318324 (2024-04-02).

Até já,
A equipa OLX.
Olá, José Manuel Santos Alves Ferreira.

Agradecemos o seu contacto.

Se os utilizadores não cumprirem os termos e condições do OLX, a nossa equipa de Segurança ppode bloquear os registos e não reativar os mesmos, se o factor criar impacto na gestão da plataforma.

A conta não será reativada, mas poderemos devolver os valores pagos por Multibanco. Para isso, precisamos apenas que nos envie:

- nome do titular da conta bancária
- IBAN.

Iremos enviar uma mensagem privada a solicitar esta informação.

Uma vez que tem outro registo ativo, sugerimos que utilize o mesmo para aceder ao OLX.

2 de abril 2024
Não tenho nenhum registo ativo. Ativem a conta
3 de abril 2024
Olá, José Manuel Santos Alves Ferreira.

A sua conta não será reativada, uma vez que foi detetado a partilha de dados pessoais com outro registo que se enocntra ativo.

Poderemos devolver os valores pagos por Multibanco. Para isso, precisamos apenas que nos envie em resposta à mensagem privada que foi enviada.

3 de abril 2024
Se existe partilha com outro registo, apaguem esse registo que não é meu.
Não quero devolução de nada. Apaguem todos os registos de contas falsas com os meu dados pessoais.
Ativem esta conta.
5 de abril 2024
Apoio e suporte que é uma vergonha. Agora só me mandam respostas automáticas. Nem têm a coragem de dar a cara. A ultima resposta é igual à anterior, ou seja já não têm resposta para justificar o injustificável !!!

Resposta repetida OLX recebida em 05-04-2024:

"Bom dia.

Se os utilizadores não cumprirem os termos e condições do OLX, podemos bloquear os registos e não reativar os mesmos, se o factor criar impacto na gestão da plataforma.

- nome do titular da conta bancária
- IBAN.

Até já!
Sofia "

Obrigado pela resposta.

O OLX EMPATA A VIDA !!!!
Olá, José Manuel Santos Alves Ferreira.

A sua conta já se encontra ativa, uma vez que o outro registo foi eliminado.

Obrigada.

5 de abril 2024
Resposta do OLX que recebi por email:

"Retirámos todas as restrições.
Confirmamos que removemos todas as restrições da tua conta OLX. Podes iniciar sessão e utilizá-la como habitualmente. Lamentamos que a medida que tomámos anteriormente tenha afectado a tua actividade regular na nossa plataforma. A nossa intenção é manter o OLX uma plataforma segura para todos os nossos utilizadores, pelo que agradecemos a tua compreensão e paciência. Se houver mais alguma coisa que possamos esclarecer sobre esta situação, por favor contacta-nos para te podermos ajudar. "

Entrei na conta, com os meus negócios todos fechados, foi devolvido para saldo os destaque que tinha comprado com 70% de desconto, é claro que agora se os for comprar custam muito mais.

Péssima experiência deste site que empata a Vida.

Vou ver se mudo para outra plataforma que saiba respeitar os utilizadores.
José Manuel Santos Alves Ferreira
José Ferreira avaliou a marca
5 de abril 2024

Péssima opinião, não recomendo a ninguém. O OLX é mesmo bom só para os burlões que por lá circulam.