OLX

OLX Portugal SA

Julho 2020

Classificados de Negócios de Compra e Venda

Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

Edificio Atrium Saldanha,
Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
Fracção H

OLX - Fraude

Ricardo Fernandes apresentou a reclamação

Fui recentemente roubado num anúncio olx visto que paguei pelo produto (Fifa17) e a única coisa que recebo foi um comprovativo de envio dos CTT de uma encomenda que remete a 2015 e não a minha (anexada a imagem em baixo). Depois de tantas tentativas de esclarecimento não em sabem responder, e digo "sabem" porque andam a brincar aos patrões e empregados, pois acabo por nem saber com quem falo, até que me deixaram de responder. Ora neste momento fiquei sem produto e sem dinheiro. Acho que são casos sérios e a olx deveria começar a ter mais controlo sobre isto, como? Usado mecanismos como por exemplo um sistema de feedback pois os compradores devem começar a ter mais provas de como fazem compras seguras. Peço que tomem medidas em relação a este anunciante!

26 Jan2017
OLX adicionou uma resposta

Caso tenha alguma dúvida ou questão adicional sobre como proceder neste tipo de situação, teremos todo o gosto em esclarecê-la.

Agradecemos assim que, se tal esclarecimento for necessário, nos contacte directamente através da página http://www.olx.pt/contactos/

14 Jun2018
OLX alterou o estado para Resolvida