OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 3º Piso
    Fracção H

OLX - Partilham o meu anúncio com outras plataformas sem o meu consentimento

Jose Miguel Almeida
Jose Almeida apresentou a reclamação
19 de abril 2024
Partilhei um anúncio de um imóvel no OLX com um erro, devido a um "bug" da plataforma OLX, que assumiu uma morada do imóvel ao calhas.
Eu pensava que tinha alterado a morada corretamente, mas não alterou, porque não escolhi uma específica da lista, mas sim, escrevi uma (o visto, sinal de que está correto, estava presente, portanto pensei que estivesse tudo bem).

Esse não é o problema, pois facilmente corrigi. No entanto, sem minha autorização, ou aviso, partilharam esse mesmo anúncio na plataforma imovirtual, na qual eu não consigo corrigir o erro da localização. Por isso, sou constantemente contactado, e não consigo alterar, ou remover o anúncio.
Data de ocorrência: 19 de abril 2024
19 de abril 2024
Olá, Jose Miguel Almeida.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #111251624 (2024-04-19).

Até já,
A equipa OLX.
22 de abril 2024
Ola, José

Agradecemos o contacto.
O anuncio 654492984 tem inserido a localização de Coimbra.
O anuncio considerou a localização que tem inserida nos dados pessoais na sua conta.

Pedimos que o anuncio fosse corrigido de acordo com os dados que tem atualmente no OLX, sendo que, no prazo máximo de 24h será assim corrigido.

Os anuncios exportados para o Imovirtual, não permitem edição visto ser oferta assim, as edições podem ser realizadas diretamente no OLX, e que, neste caso, devido a erro na comunicação pedimos que a equipa considera-se para evitar situações futuras.

Até já,
A equipa OLX.