OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Sem apoio ao cliente e livro de reclamações

João
João apresentou a reclamação
8 de abril 2024
Boa tarde, esta plataforma ao solicitar o livro de reclamações leva para resolução de problemas e não responde se tem livro de reclamações nem faculta Lincks ou informação.
Além disso todos os anúncios mesmo um ou dois que tenham gratuitos porque querem é vender e quando colocamos opção auto prolongar nunca o faz e coloca sempre imensos problemas e confusão, nunca nada está certo ou bem uma tremenda confusão.
Os anúncios pagos de igual modo é longo uma enchente de problemas e a única via que tem de apoio ao cliente é via email e sempre 48 horas depois e quando questionados a desculpa é sempre o lado da lei.
A lei que em determinados problemas que apresentam como por um simples titulo de Massoterapeuta Massagista, nada tem a ver, mas a resposta que dão é sempre a mesma.
Massacram a pessoa e não é normal!!!
Data de ocorrência: 8 de abril 2024
8 de abril 2024
Olá, João .
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #110685524 (2024-04-08).

Até já,
A equipa OLX.
9 de abril 2024
Olá, João .

Agradecemos o seu contacto.
Informo que dispomos da informação relativa ao Livro de reclamações em OLX.pt no rodapé assim como poderá aceder diretamente ao livro de reclamações e registar a empresa para apresentar a sua reclamação.
Estamos ao dispor para colaborar pelos meios que nos fizer chegar, tal como o efetuado via email e por esta via.

Recomendamos a analisar os Termos e condições do OLX, evitando que os anuncios sejam removidos ou conteúdo que tenha colocado nos mesmos:

Nos serviços anunciados, massagens praticadas deve colocar o tipo de massagens sendo assim claro para os interessados nos serviços que publique no OLX.

O valor pago para o anuncio foi devolvido para o SALDO OLX, sendo que o poderá utilizar novamente em destaques ou na colocação de anuncios.

Caso necessite de mais alguma ajuda, ou, esclarecimento, contacte-nos.

Até já,
A equipa OLX.
João
João avaliou a marca
9 de abril 2024

Esta plataforma é de difícil acesso a um trabalho simples, está constantemente a criar problemas e a massacrar o cliente.