OLX Marca Recomendada Marca do Mês
88.2
OLX Portugal SA
    Aqui vais encontrar de tudo. Vá, quase tudo.

• Edificio Atrium Saldanha,
    Praça Duque de Saldanha, 1 - 6º Andar

OLX - Venda de duas polidoras orbitais no olx

Jorge Miguel Monteiro Branco
Jorge Branco apresentou a reclamação
31 de março 2024
Fui burlado pelo mbway, numa compra de duas polidoras, o suspeito em vez de me transferir o dinheiro ele estava me a rouba lo da conta, tentei falar com o indivíduo, mas sem resultado e ainda recebi ameaças pelo mesmo
Data de ocorrência: 31 de março 2024
31 de março 2024
Olá, Jorge Miguel Monteiro Branco.
Agradecemos o seu contacto referente à reclamação #110239724 (2024-03-31).

Até já,
A equipa OLX.

Lamento o sucedido.

Para podermos reportar esta situação pedimos que nos envie a captura de ecrã do "Registo de chamada recebida" no telemovel.

Ficamos a aguardar.

Até já,
A equipa OLX.
1 de abril 2024
Está é uma parte da conversa
1 de abril 2024
Esta é outra parte do print anterior
1 de abril 2024
Este é o número para o qual foi enviado o dinheiro, o nome que tem é fictício
1 de abril 2024
Este é o número pra qual foi enviado o dinheiro
1 de abril 2024
No total foram roubados 450€ da conta da minha irmã, o suspeito tem pessoas a ajuda lo, uma parte do dinheiro foi tirado em Almada na Ponte da Caparica num multibanco e o outro foi retirado em Estremoz no largo da República também num multibanco;
O caso também já está entregue a psp e a pj para verificarem as imagens do multibanco para identificar as pessoas
Olá, Jorge Miguel Monteiro Branco.

Agradecemos o envio da informação pedida.

Já encaminhamos toda a informação para a nossa Equipa de Qualidade e Segurança para que possam ser tomadas as devidas medidas na nossa plataforma, sendo que também trabalhamos em conjunto com a SIBS (MBWAY) para evitar que estas situações se repitam de futuro.

Recomendamos que apresente uma queixa junto das autoridades, como indicou. Estamos disponíveis para ajudar mediante um pedido formal das Autoridades.

Qualquer outra questão, estamos aqui para ajudar.

Equipa OLX
2 de abril 2024
Boa noite, queria pedir aos senhores se me era possível obter informação da conta do contacto que me burlou no olx, dados como morada, numero de telemóvel, email, ip do usuario para poder dar mais informações as autoridades como a polícia, GNR e Pj das quais já estão também a verificar as imagens dos multibancos neste caso em Almada na ponte da Caparica e em Estremoz no largo da república
2 de abril 2024
Queria pedir mais informações sobre o suspeito se possível e ver se está ou não associado a mais alguma conta
3 de abril 2024
Olá, Jorge Miguel Monteiro Branco.

Devido à Lei de proteção de dados, qualquer informação sobre terceiros só pode ser dada através de um pedido formal feito pelas Autoridades.

Estamos disponíveis para ajudar no que estiver ao nosso alcance.

Obrigada pela compreensão.

Equipa OLX