One Watch Company
One Watch Company Marca do Mês
PLANET ONE – Relógios e Acessórios, S.A.

One Watch Company - Falta de resposta ao e-mail

Dinora Frangãos
Dinora Frangãos apresentou a reclamação
11 de janeiro 2024
Venho por este meio reclamar, uma vez que não tenho obtido resposta por parte do apoio ao cliente. desde o dia 07/12/2023 a enviar emails para apoio ao cliente a solicitar uma resposta. No dia 21/11 enviei um mail a reportar a situação de que tinha adquirido um pulseira e que a mesma passado nem um mês a mesma partiu, o apoio ao ao cliente respondeu ainda no mesmo dia a indicar para enviar o artigo para ser analisado pelo departamento de assistência técnica. Assim fiz procedi ao envio do mesmo no dia 27/11/2023. No dia 07/12/2023 enviei um e-mail a solicitar ponto de situação ao qual aguardo resposta até hoje. Já reenviei 3 e-mail a solicitar resposta e até agora nada!
Preferia ter evitando a reclamação mas a marca não deixou alternativa, alias não percebo como é que uma marca tão conceituada tem um péssimo apoio ao cliente, principalmente pós venda.
Agradeço a vossa ajuda
Data de ocorrência: 7 de dezembro 2023
One Watch Company
12 de janeiro 2024
Olá Dinora, Bom dia,

Lamentamos desde já a demora na resposta.

Conforme transmitido no contacto telefónico, solicitámos urgência no tratamento do seu processo. Deve receber ainda hoje o email de confirmação com o vale de devolução.

Obrigado pela sua preferência,

Equipa de Apoio ao Cliente ONE
Dinora Frangãos
Dinora Frangãos avaliou a marca
12 de janeiro 2024

Eu gosto muito da marca, e não tinha razão de queixa até aqui. Quero acreditar que foi apenas uma situação isolada e que o serviço de pós venda funciona bem melhor