Performance da Marca
40.1
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
40%
Tempo Médio de Resposta
14%
Taxa de Solução
40%
Média das Avaliações
60%
Taxa de Retenção de Clientes
50%
Ranking na categoria
Esta é a sua empresa? Clique aqui

Oneplus - Cancelamento da encomenda devido à localização

Sem resolução
3/10
Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves apresentou a reclamação
13 de dezembro 2023
Realizei uma compra no dia 14 de Novembro de um produto na loja online. Mais tarde, no dia 23 de Novembro fui contactado pela equipa de suporte a indicar que devido a problemas de logística e visto que me encontro numa localização remota, que deveria cancelar a minha encomenda e realizar uma nova com uma morada que não seja "remota".

A 11 de março de 2022 entrou em vigor a Lei nº 7/2022 que proíbe as lojas online de discriminar os consumidores das regiões autónomas da Madeira e dos Açores nas vendas, nas entregas de produtos e serviços, nas condições de pagamento e nas práticas de bloqueio geográfico, que impedem ou redirecionam os visitantes.

Visto não ter possibilidade de usar uma morada de Portugal Continental, a única solução proposta é o cancelamento do pedido. Até o dia, ninguém do suporte me deu uma solução viável e não tenho possibilidade de continuar com o pedido.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de novembro 2023
Tiago Gonçalves
Tiago Gonçalves avaliou a marca
21 de fevereiro 2024

Sendo eu um cliente desde o início do aparecimento da marca, a falta de interesse por parte da equipa de suporte a arranjar uma solução leva-me a desistir de os apoiar e simplesmente apostar em empresas que mostrem o devido interesse em manter clientes.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.