40.1

Eliah Braeckman
Eliah Braeckman apresentou a reclamação
21 de fevereiro 2024
Serviço insatisfeito da OnePlus,
Gostaria de expressar a minha profunda insatisfação com a compra online de um telemóvel (OnePlus 12 16 GB RAM + 512 GB Armazenamento | Flowy Emerald), uma capa (OnePlus 12 Sandstone Bumper Case) e um carregador (OnePlus AIRVOOC 50W Wireless Charger). A encomenda teve um preço total de 999,08.
Comprámos o produto em 23 de janeiro de 2024. No entanto, no dia 13 de fevereiro, recebemos uma mensagem de correio eletrónico a dizer que precisavam de uma nova morada em Portugal Continental, uma vez que não fazem entregas nos Açores, embora não houvesse qualquer informação sobre isso no sítio Web.
Respondemos a esse e-mail dizendo que não temos morada em Portugal Continental, pois vivemos nos Açores. Quando fizemos a comprá online, demos a nossa morada e só nos informaram isso 21 dias depois de termos feito a compra em questão. Dissemos também que queríamos outra solução e rápida.
Hoje, 21 de fevereiro, ainda não recebemos qualquer resposta.
É este o vosso serviço de apoio ao cliente?
Somos 3 utilizadores de telemóveis OnePlus há mais de 5 anos e esperávamos um serviço diferente e uma solução rápida.
Exigimos um reembolso imediato. Preciso do meu novo telemóvel de 1000 euros. Um mês após a encomenda, continuo sem saber onde está o meu telemóvel e como vai ser resolvido. Isto é um desrespeito total pelo cliente. Falo tão a sério como um cancro quando digo que é uma vergonha.

Dries Braeckman.
Data de ocorrência: 21 de fevereiro 2024