14.5
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.8
2 Volvo 74.7
Opel14.5
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Peça em falta para o carro apenas produzida pela marca

Aguarda resposta
Eduardo apresentou a reclamação
12 de março 2024
Em agosto do ano passado o meu carro, Opel corsa E 1.3 cdti, teve uma avaria que foi um tubo que liga o motor ao intercooler que se partiu (peça com o nr 13403239) e após ida ao mecânico fui informado que a peça estava sem stock e que apenas a marca a produz. Durante este tempo fui vendo com o mecânico a disponibilidade da peça mas sempre indisponível. Tentei então junto do apoio ao cliente da Opel que me disse que só conseguiria ajudar caso eu fizesse uma encomenda junto de um vendedor autorizado Opel e assim fiz: tentei encomendar a peça, o problema é que para encomendar a peça pediram que pagasse no momento da encomenda e sem prazo de entrega ou seja, iria pagar cerca de 270€ e não teriam informação sobre a chegada do tubo para o carro. Na minha opinião esta situação é insustentável pois o carro não tem sequer 10 anos (é de 2015) e para o arranjar teria que pagar 270€ e esperar sabe-se lá quanto tempo para que o tubo chegasse.
Data de ocorrência: 12 de março 2024
26 de março 2024
Infelizmente, continuo sem qualquer resposta por parte da marca. Situação inadmissível para uma marca deste tamanho.
Eduardo
Eduardo está a aguardar resolução da marca