14.7
Automóveis - Marcas
1 Mazda 83.3
2 Volvo 75.2
Opel14.7
Opel Portugal - Comércio e Indústria de Veículos, S. A.

Opel - Reparação

Jose Adelino Gaspar Simoes
Jose Simoes apresentou a reclamação
18 de julho 2018 (editada a 27 de julho 2018)

Tenho uma avaria no meu Opel Mokka, que acende constantemente a luz de aviso para ira há revisão.

Data de ocorrência: 18 de julho 2018
Jose Simoes
6 de agosto 2018
Olá!! é para informar que a avaria do Opel Mokka ainda não ficou resolvida. Nem sei quando vai ficar, apagaram a dita luz mas só por algum tempo. Também fui informado que me voltavam a contactar visto não saberem qual o motivo da luz acender. Mostraram-me um desenho que supostamente seria a peça que estava em avaria, perguntei o preço da reparação mas não disseram o valor, ião contactar a Opel e que depois me voltariam a contactar. Os meus agradecimentos.
Jose Adelino Gaspar Simoes
Jose Simoes avaliou a marca
4 de outubro 2018

Olá boa noite,esta avaria ainda continua, hoje dia 04-10-2018 as 17 horas fui levantar o carro Opel Mokka veio bom, mas tem sido sempre assim cada vez que vai há oficina. Passados uma ou duas semanas volta ao mesmo. E hoje não me foi garantido que a reparação ficava reparada definitivamente. foi-me dito que me voltavam a contactar daqui a oito dias e depois aos quinze dias para ver se tudo tinha ficado resolvido. Espero que sim ,que fique bom desta vez, disseram foi feita uma limpeza na valvola egr a qual já tinha levado uma nova que paguei 364 euros+um filtro de ar+ 50 euros,, agradeço a atenção. tenho as facturas da reparação.