Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
88,6%
Taxa de Solução
85,7%
Média das Avaliações
22%
Taxa de Retenção de Clientes
20%
Ranking na categoria
Lojas de Informática - Pequeno Retalho
1 PC GO 96.1
3 nanoChip 80.9
...
Oportunidade2471.4
Gadgetspocket - Unipessoal Lda
  • 223211712
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Nossa Senhora do Amparo, nº82 C 024
    4435-350 - Rio Tinto
  • info@oportunidade24.pt

Oportunidade24 - Artigo defeituoso

Resolvida
1/10
Maria José Ramos
Maria Ramos apresentou a reclamação
20 de fevereiro 2024
No dia 27/11/2023, adquiri através da Worten um portátil a Empresa Oportunidade24 que me foi entregue no dia 91/12/2023. Quando precisei de o utilizar, mesmo ligado à corrente eléctrica, assim que ficou sem bateria deixou de trabalhar e nem sequer carregava a bateria. No dia 07/01/2024 fui entregar o mesmo à empresa Worten que me informou que o prazo do arranjo seria de um mês e caso naoy estivesse reparado durante esse prazo teria direito ao reembolso do valor liquidado. O certo é que o prazo foi ultrapassado, o vendedor desculpou-se com a Worten, algo que transcende qualquer comprador e o portátil só me foi entregue um mês e cinco dias depois, ou seja, no dia 12/02/2024. Voltando a trabalhar com o mesmo verifiquei que a situação se mantinha, isto é, mesmo ligado à corrente eléctrica assim que a bateria descarregava, deixava de trabalhar trabalhar e não carregava a bateria. Entrei em contacto com a Empresa Oportunidade24 que mandou vir levantar o computador no dia 16/02/2024 e atendendo a que o arranjo foi superior a um mês, independentemente da culpa ser da Worten ou da empresa Oportunidade24, não não era de certeza solicitei o reembolso do valor liquidado.
Hoje, quase anedótico, recebi a informação de que teria de esperar mais um mês para reparação do computador, ou seja, o computador que eu comprei porque necessitava de utilizar vai passar mais tempo em reparação do que me foi possível utilizar. O que estava estipulado era que a reparação seria no máximo de um mês e que se ultrapassasse esse período teria direito à devolução do valor pago.
Caso isso não aconteça para além desta queixa, farei participação no Livro de Reclamações Electrónico e no Centro de Arbitragem do Consumidor, porque eu não tenho nada a ver se a demora foi por causa da Worten ou da vossa empresa, mas sei que ultrapassaram o prazo de um mês para a reparação e que ainda por cima veio precisamente com o mesmo problema.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 7 de janeiro 2024
Oportunidade24
21 de fevereiro 2024
Boa tarde Maria José, como está?

Em primeiro lugar, lamentamos esta má experiência de compra com a qual não nos identificamos.
Todo o processo que passou pela Oporunidade24 foi resolvido em tempo útil (só esteve em nossa posse 3 dias), tendo os nossos técnicos falado consigo de forma a identificar o problema.
Solicitamos que, por favor, esclareça esta situação uma vez que todo este atraso se deveu à logística de um parceiro externo com o qual efetuou a sua compra – a Worten.
De acordo com o solicitado, já demos autorização de devolução do seu valor.

Estamos disponíveis para qualquer esclarecimento.

Obrigado
Maria Ramos
11 de abril 2024
Resolvida pela devolução da quantia liquidada.
Oportunidade24
11 de abril 2024
Boa tarde Maria José,

Lamentamos imenso o sucedido e esperamos que num futuro possa comprovar que terá sido um caso pontual.
Ficamos disponíveis.

Obrigado
Oportunidade24
11 de abril 2024
Boa tarde Maria José,

Lamentamos imenso o sucedido e esperamos que num futuro possa comprovar que terá sido um caso pontual.
Ficamos disponíveis.

Obrigado
Maria José Ramos
Maria Ramos avaliou a marca
11 de abril 2024

Foi resolvida com a devolução da quantia liquidada, mas foi uma péssima experiência porque adquiri um portátil e fiquei sem o conseguir utilizar mais de um mês na primeira devolução e na segunda devolução tive de aguardar o retorno do pagamento efectuado.

Esta reclamação foi considerada resolvida pela marca, e aceite pelo utilizador
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.