Oportunity Leilões, Lda
    2645-398 Cascais - Alcabideche
  • geral@oportunityleiloes.com

Oportunity Leilões - Não devolveram dinheiro devido

jose alves
jose alves apresentou a reclamação
21 de março 2022
Já data de 2021 que fiz uma reclamador pelo facto do artigo comprado estar gravemente danificado e o mesmo não ter sido referido pela empresa Oportunity Leilões , Perante o meu protesto e com reticências, a empresa Oportunity Leilões solicitou o reenvio do artigo comprado para posterior devolução. faz 3 meses que enviei (com custos de envio de cerca de 30 euros) e apesar de já ter envia do mais de 6 emails não me foi dada qualquer resposta por arte da empresa Oportunity Leilões
Data de ocorrência: 21 de março 2022
Oportunity Leilões
28 de março 2022
Bom Dia Exmos Senhores,

Não obstante a reclamação ter ocorrido cerca de um mês e meio após o envio da mercadoria e no momento da entrega não ter sido apresentada à transportadora qualquer reclamação sobre as condições da entrega (conforme aviso transmitido aos nossos Clientes “A mercadoria será considerada como entregue e em boas condições, salvo se o destinatário assinalar danos, ou 'Sujeito a conferência' no ato da receção da mesma na guia de transporte.” ) foi proposto o envio um orçamento de reparação do candeeiro a fim de o mesmo ser analisado para eventual emissão de nota de crédito para descontar em futuras compras.

Esta proposta não foi aceite e excecionalmente foi autorizado a devolução do lote para a fim de ser possível encerrar este processo de forma definitiva e, conforme aceite pelo nosso Cliente, ser emitida nota de crédito para descontar em futuras compras.

Assim, o procedimento seguido parece-nos absolutamente correto pois tratou-se de uma situação excecional a a resolvida em acordo com o Cliente, pelo que fomos surpreendidos pela presente reclamação.

Apresentamos os Melhores Cumprimentos;

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
28 de março 2022
Bom dia
Grato pela resposta...
Em relação em não ter recusado a encomenda usando a transportadora fez a entrega, é verdade mas é uma daquelas clausula injustas. Como posso verificar o conteúdo sem abrir a encomenda? E como posso abrir a encomenda sem a aceitar... Além disso a condição do artigo não correspondia ao descrito foi por isso que reclamei e além disso, salvo erro, também consta das condições da remessa a devolução em caso de insatisfação.

Aguardo a concretização da decisão de emitir um reembolso...até porque a devolução já foi feita em 2022...e seria a situação ideal para por fim a esta reclamação

Cordialmente

José Alves
11 de abril 2022
Ainda sem solução. Marca não concretizou pagamento como combinado
25 de abril 2022
A Oportunity Leilões Nunca mais me disse nada...
9 de maio 2022
Sem resposta
Oportunity Leilões
19 de maio 2022
Bom Dia Exmos Senhores,

Com o pedido pessoal de desculpas pelo atraso no fecho deste processo que em parte, será justificados pelas vicissitudes do mesmo, julgamos ter encerrado esta reclamação e contar com a possibilidade de participação de nos próximos leilões.

Apresentamos os Melhores Cumprimentos;

Serviço de apoio a Clientes
(Rui Henriques)
jose alves
jose alves avaliou a marca
19 de maio 2022

Resolvido mas era escusado tanto tempo...Mesmo assim estiveram em:)