Oportunity Leilões

Oportunity Leilões

Oportunity Leilões, Lda

Oportunity Leilões - Pagamento em atraso

Marta Torrinha apresentou a reclamação

Os pagamentos nunca são efectuados na data devida. Respondem aos e-mails sexta-feira ao fim da tarde de maneira a que não seja possível fazerem o pagamento ainda no mesmo dia, desta forma conseguem reter o pagamento mais tempo. Questiono-me sobre esta que parece ser uma metodologia constantemente utilizada pela empresa. Dizem que os pagamentos a 45 dias correspondem a 10% de comissão, mas o que é certo é que o pagamento não é efectuado a 45 dias, logo a comissão deveria ser revista - certo?
31 mai 2022
Oportunity Leilões adicionou uma resposta

Boa Tarde Exma Senhora,

Conforme processamentos anteriores foi remetido a V. Exa o contrato de pagamento de bens que nos fez chegar devidamente assinado.
Assim, o pagamento de V .Exa já se encontra processado e o valor será creditado com a maior brevidade.

Para qualquer esclarecimento adicional, por favor, também poderá contactar os nossos serviços pelo número 964 289 959.

Apresentamos os Melhores Cumprimentos;

Oportunity Leilões, Lda

31 mai 2022
Marta Torrinha adicionou uma resposta

Agradecia que fizessem os pagamentos na data em que são agendados tendo em conta o prazo contratado de 45 dias +10% de comissão. Hoje é dia 31 de Março e continuo sem receber o pagamento da vossa parte.

02 jun 2022
Oportunity Leilões adicionou uma resposta

Boa Tarde Exma Senhora,

Conforme certamente V. Exa já terá tido oportunidade para confirmar, o depósito foi efetuado no início da presente semana pelo que, julgamos poder considerar esta reclamação como resolvida.

Com o nosso pedido de desculpas por qualquer eventual incómodo causado, apresentamos os Melhores Cumprimentos.

(Rui Henriques)