Óptica24
52.4
Brillen24 S.A.

Óptica24 - Serviço de entrega lento ou inexistente

eunice joao
eunice joao apresentou a reclamação
21 de maio 2022
Exmos. Srs.,

Efectuei uma encomenda no site Optica24.pt (n.º 200181239) em que foi escolhida (sem minha consulta) os serviços da DHL para me enviarem o produto - uns óculos de vista, dos quais necessito com urgência.
Código da entrega/envio DHL nº CI039023152DE -DE04327140.

A DHL alega (com absoluta falta de verdade) que foi tentada uma entrega dia 20/04/2022.

A morada que forneci (do meu local de trabalho) tem SEMPRE alguém na recepção, pois funciona 24h e repito que não foi tentada qualquer entrega!
Forneci o meu número de telefone pessoal, e nunca fui contactada (caso muito remotamente tentassem a entrega como mencionam) para que me fizessem chegar a encomenda.

Foram trocados emails entre mim e a DHL nos últimos dias em que continuam a insistir nestas declarações falsas.

Já me aconteceu anteriormente duas vezes noutras encomendas! Os próprios serviços da DHL mencionam que se a encomenda ficar muito tempo no ponto de distribuição DHL é devolvida ao remetente.

Se a DHL não tem funcionários suficientes para fazer as entregas, deve reforçar a sua equipa para não falhar com os compromissos!
É vergonhoso o mau atendimento e descuido pelos clientes.

A Optica24.pt deveria escolher outros serviços para fazer as suas distribuições. O tempo médio de entrega é de 15 dias segundo o site da Optica24.
A minha encomenda foi efectuada dia 07/04/2022, continuo sem a receber.

A minha reclamação estende-se a ambos - Optica24 e DHL - e já escrevi no livro de reclamações de ambos.

Aguardo resolução urgente e resposta.

Eunice João
Data de ocorrência: 21 de maio 2022