40.3
  • clientes@oriflame.pt

Oriflame - Incapacidade de resolução de problemas graves

Sofia Rocha apresentou a reclamação
10 de fevereiro 2021
Após pedido de adição de uma nova morada, o apoio ao cliente colocou a morada com o número da porta errada.

No dia 09/02 ao rastrear a encomenda, dizia que não estava ninguém para receber, o que é impossível porque a morada é de uma empresa.

No dia 10/02 contactei os CTT às 9h que me informaram que o número da morada não era a que disse e que apenas a Oriflame poderia cancelar ou corrigir o erro. Mesmo estando em trabalho, contactei por e-mail porque por telefone é impossível e desligam sempre a chamada. Após várias trocas de e-mail, a ORIFLAME Acha que entregar no número 42 ou no número 24 (número fictícios) vai dar ao mesmo e que entregam na mesma. Quando no dia anterior já tinham tentado entregar na morada errada.

Mesmo após dizer que os CTT apenas seguem as ordens deles e relembrando que estou em trabalho e já tinha dispendido de um tempo de trabalho que não tinha, mandar-me contactar com os CTT para resolver um erro que não é meu.

Mesmo que hoje entreguem a encomenda será na morada errada. E se não entregarem, o papel para levantar aos correios fica na morada errada.

Não irei pagar por algo que não recebi e por um erro que não é meu.
Data de ocorrência: 10 de fevereiro 2021
Oriflame
17 de fevereiro 2021
Bom dia Sofia,

Em resposta á sua reclamação registada a 10/02/21, vimos desde já apresentar as nossas desculpas pela troca no nº de porta da morada alternativa para entrega de encomendas.
Mesmo não conseguindo a entrega na morada correta a encomenda esteve disponível para levantamento na Loja Ctt Rio Tinto e está como Entregue a dia 11/02/2021. Conforme consulta no site www.ctt.pt com o nº objt. FD166376015pt. Pedimos por favor que confirme esta informação enviando e-mail para clientes@oriflame.com com a indicação do seu nº de Parceiro de Marca.

FD166376015PT 11/02/2021 11:01 Objeto entregue [-]Info

quinta-feira, 11 Fevereiro 2021
11:01 Entregue - Loja CTT Rio Tinto SERAFIM ROCHA

quarta-feira, 10 Fevereiro 2021
16:44 Disponível para levantamento - Loja CTT Rio Tinto -
11:32 Não Entregue Destinatário ausente, Avisado no Posto Loja CTT Rio Tinto C. O. PERAFITA -
08:31 Em distribuição - C. O. PERAFITA -

00:47 Receção - C.O. LOURES - MARL -

segunda-feira, 8 Fevereiro 2021

Raquel Freitas
27 de fevereiro 2021
Estou em contacto ao apoio ao cliente desde dia 8. Recebi péssimo atendimento e passaram-se ao departamento da reclamação onde não me respondem há duas semanas. Inclusivamente fiz outra reclamação, também sem resposta. O vosso atendimento é terrível quando simplesmente deixam de responder após várias tentativas.

Vocês erraram na morada o que levou a que tivesse de disponibilizar recursos que não tinha para levantar a encomenda e o que pedi foi a dedução às fatura do preço dos portes dado que gastei muito mais só para levantar a encomenda devido ao vosso erro.

Infelizmente vou ter de pagar a fatura porque não quero pagar juros por o tempo está a pagar.

Mas quero ser reembolsada do valor dos portes.
Sofia Rocha avaliou a marca
31 de outubro 2021

Péssima, atendimento ao cliente ainda pior. Não recomendo a não ser que queiram ser burlados