49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Exaustor que não trabalha

Carla Sofia Homem de Carvalho
Carla Carvalho apresentou a reclamação
6 de fevereiro 2024
No mês de outubro, comprei um exaustor da orima Orc 863, na casa josebel do Crato. No início de Dezembro, o mesmo começou a cheirar a queimado e estourou em cima de mim.
Fui à loja com a garantia e eles ficaram de pedir à orima para vir arranjar, passaram semanas sem poder quase cozinhar e a ter de comer fora.
No inicio de janeiro, veio um técnico da marca arranjar e não arranjou porque disse que tinha de mandar vir a peça, voltou uns tempos depois e aconteceu o mesmo, de novo não tinha a peça.
Estamos fartos de enviar e-mails para a marca e eles dizem que já têm a peça e que o técnico viria a semana passada, não veio. Ontem disseram que vinha hoje, não veio.
Queremos o dinheiro de volta, pois fomos burlados pela loja e pela marca, ninguém se responsabiliza.
Compramos uma coisa nova que veio com defeito e que não conseguimos usar
Data de ocorrência: 3 de fevereiro 2024
7 de fevereiro 2024

Agradecemos o seu contacto, o qual mereceu a nossa melhor atenção.

Pedimos desculpa pelos transtornos causados, contudo, confirmámos junto do centro técnico que o processo ficou concluído ontem.

Atentamente,
Pós-venda Orima
Carla Carvalho
24 de fevereiro 2024
Já vieram trocar a peça que queimou, mas deixaram o exaustor sem luz, o técnico diz que falou da lâmpada, mas não enviaram a lâmpada.
Carla Sofia Homem de Carvalho
Carla Carvalho avaliou a marca
13 de março 2024

Não tem qualidade e desde Novembro/ dezembro que tenho estado sem o assunto ser resolvido. Finalmente ontem ( dia 12 de Março) a situação foi resolvida...

E o espelho da marca!
É triste comprar mos algo e estragar se logo, e depois ainda dizem que é de mau uso o problemas que não existem. Como uma marca pode ter qualidade, se devia logo trocar o equipamento, e não dizer que não tem a peça, parece a oficina do desenrasca !