Orima Eletrodomésticos
49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Ror00000000044888639 foi marcada como respondida

FERNANDO JORGE MACHADO SEQUEIRA
FERNANDO SEQUEIRA apresentou a reclamação
18 de janeiro 2024
De lamentar ter sido dada a seguinte resposta através do regulador A sua reclamação nº ROR00000000044888639 foi marcada como Respondida/Tratada desde o dia 20/10/2023 e continuar tudo na mesma. Já enviamos várias mensagens para o departamento de apoio ao Cliente e tentativas de contacto a tentar resolver esta vergonha.
Resposta dada por V.Exas abaixo:
Exmos. Senhores,
Acusamos a receção da V/Reclamação Nº ROR00000000044888639, cujo o teor mereceu a nossa melhor atenção e à qual passamos a responder.
Informamos que por cortesia comercial vamos enviar sem qualquer custo os cestos para a morada do cliente.
Mais informamos que não temos stock dos cestos, mas vamos pedir ao fornecedor e enviar logo que cheguem.
Ao dispor para os esclarecimentos necessários, apresentamos os melhores cumprimentos.
ORIMA | Dep. Pós-venda

Questiono, como funciona afinal o vosso serviço pós venda que leva 4 meses precisamente e nada é feito neste tempo e a resposta que é dada ao Cliente é que vão resolver.... esta resposta foi meramente para ficar bem junto do regulador......Irei expor em todos os centros de Litigio a vergonha que fazem e prestam no vosso serviço ao Cliente.
Reforço que não fico por aqui, pelo qual entendo que seria efetivamente de bom tom e disponibilidade que a Marca resolva a situação.
Espero pelos cestos novos há tempo suficiente para a Marca ORIMA resolver...é uma vergonha e nunca em tempo algum em que possui outro equipamento de lavar loiça de outras marcas o mesmo tenha chegado a este estado de ferrugem e perigo para a saúde de toda a minha família. Se não tem como ultrapassar a situação dos cestos o mínimo que poderiam fazer era indemnizar pela falta de qualidade do vosso produto. É Simplesmente vergonhoso. AGORA ENTENDAM EU SEI OS MEUS DIREITOS ENQUANTO CLIENTE E COMO RECLAMAR SOBRE ELES!!!
Data de ocorrência: 18 de janeiro 2024
FERNANDO JORGE MACHADO SEQUEIRA
FERNANDO SEQUEIRA avaliou a marca
20 de fevereiro 2024

assunto resolvido.

Orima, falida!
Garantia e oficina do desenrasca!
Não tem dinheiro para adquirir cestos novos, para para garantirem o tempo de garantia dos equipamentos!