49.7
Eletrodomésticos - Marcas
2 Smeg Portugal 84.2
Orima Eletrodomésticos49.7
Mário Miranda de Almeida, S.A.
  • Rua Padre Basílio Morgado, 23/25
    3060-752 Corticeiro de Cima
  • orima@orima.pt

Orima Eletrodomésticos - Qualidade vigarista

mario jorge da silva domingos
mario domingos apresentou a reclamação
27 de janeiro 2024
mais uma vez venho agradecer a marca pela qualidade dos seus produtos, comprei frigorifico que estragou se o motor com menos de 3 anos. Hoje em dia muitas marcas ja dão 3 anos de garantia!
esta marca manda fabricar os eletrodomésticos a terceiros, a marca que fabrica para outras marcas, o que é uma fraude, pensamos comprar algo com qualidade, e compramos problemas, é o espelho do país.
Data de ocorrência: 26 de janeiro 2024
15 de fevereiro 2024
Estimado cliente,

Registámos a sua reclamação, que mereceu a nossa melhor atenção, lamentando os transtornos causados pela mesma.

Informamos que a prioridade da Orima é, desde sempre, prezada pela qualidade dos produtos e dos serviços prestados perante os nossos clientes, pelo que, consideramos todas as reclamações e opiniões importantes para que possamos melhorar.
Salientamos que o período existente de garantia (até ao ano de 2021 de 2anos), abrange avarias provocadas por eventuais defeitos de fabrico do equipamento, funcionais, mecânicos e/ou elétricos, que são totalmente assumidas pela nossa marca.
Após este período, e não havendo qualquer registo de reclamação do cliente em contrário, consideramos que o equipamento se encontra conforme, pelo que havendo uma avaria em data posterior, a mesma não é coberta pela garantia.
Dessa forma, após a sua primeira reclamação, feita já fora do período de garantia, indicámos de imediato o contacto do centro técnico mais próximo da sua zona de residência para o apoiar na resolução do problema.

Atentamente,

Pós-venda ORIMA
mario domingos
15 de fevereiro 2024
ja passou o período, de garantia!
Mas um motor estragar se logo pos garantia é estranho, a Orima fabrica eletrodomésticos, so para durar 2 anos e avaria?!
O motor não era para avariar!, e alem de mais saiu uma lei que as marcas são obrigadas a reparar mesmo passando a garantia.
E como falam que dão assistência na garantia, se tem muitas pessoas a reclamar por defeitos e má qualidade na garantia, e péssima assistência!
Vou divulgar nas redes sociais, porque se fosse um termostato , troca se, o compressor não devia avariar, avariou porque é de má qualidade!
não é recomendável, a marca !
mario jorge da silva domingos
mario domingos avaliou a marca
28 de março 2024

Nao aconselho a ninguém, porque se fosse mandar reparar , ficava mais caro que comprar, frigorífico novo! E a marca a qual nem quero mencionar o nome, porque a China fabrica com melhor qualidade que está marca, indicou me um técnico compatível com a marca, só tem reclamações, deviam estudar nos mesmos livros! E as marcas, não só está, assim que vendem deviam proteger os clientes! Porque muitas vezes vamos mandar reparar qualquer eletrodomésticos, e coisas que custam 15 ou 30 €, levam 200 e mais, e as marcas deviam proteger os clientes destas ações.